Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas finais sobre SP8

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Cayorj92
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2015, 18:13

Dúvidas finais sobre SP8

Mensagem por Cayorj92 »

Olá galera,
Sou um novo apaixonado por Paintball, e ainda lendo bastante esse fórum (maravilhoso por sinal e com pessoal super prestativas) durante esses últimos dias, com a finalidade de decidir um marcador pra mim.
Fiquei na dúvida entre o SP-8, confesso que foi devido ao Grenader e Userfenix (não lembro o nome exatamente), porém os tópicos que lí eram de 2008 e não sei se ainda reina a preferência por este marcador.

Segue alguns esclarecimentos que eu gostaria de ter antes de comprar um marcador desses.
1) SP8 ainda é o "xodó" do pessoal ou já lançaram outros marcadores tão bons quanto?
2) Pretendo usar CO2 direto no marcador. Pra isso é necessário o up do QEV(economia do gás) e o sifão? E também li sobre a configuração do dwell. Como e em quanto deixar o dwell? Falta algum up relacionado ao gás?

3) Sistema de alimentação de bolinhas! Qual devo usar? Qual o mais adequado para o melhor funcionamento deste marcador? Qual marca e modelo?

4) Up do bolt, da placa e troca de cano. São importantes?

Lí bastante sobre este marcador mas gostaria de ter certeza de que estou comprando um excelente produto.
Peço desculpas por possíveis perguntas repetidas.
Valeu galera, conto com a ajuda de vocês!
Responder

Voltar para “Marcadores.”