Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por zarro »

..........Estarei compartilhando a informação abaixo com o intuito de ajudar equipes e jogadores q querem uma motivação a mais no esporte.
.........Vejo como uma forma de incentivo aos jogadores do time, pois dessa forma estimulam o desempenho, Hierarquia, a responsabilidade porq também tem punições e incentiva o cara sempre estar presente, pois quem vai querer ficar atrás dos outros, .. ai vira subordinado.. RSrs
..........Vamos brincar mesmo e nos divertir e ter algo para passar um tempo no fim de semana, pois em dias normais é trabalho e stress, então q venha mais idéias.. RSrs
.
Como Alguns sabem, a Zarros Tatical tem um sistema interno de PONTUAÇÃO PIONEIRA NO BRASIL, criada em 2008 onde sempre passo informações a outras equipes do Brasil sobre nosso regimento e sistema de pontuação, e a procura de informação vem crescendo, assim passo a base de como iniciar, assim como patchs, condecorações, pontuação e etc,.. e dessa forma também colho algumas informações, .
Nada melhor doq chegar no jogo e ter um motivo a mais para jogar e ganhar..RSrs
.
...........Bom sabendo do término o Orkut, eu e Frank Williams (jogador de minha equipe) resolvemos construir nossa planilha, depois de alguns dias terminamos.
Nossa planilha é totalmente vamos dizer "automatizada" onde qualquer informação ali colocado implicará em vários resultados, onde automaticamente dará números e valores corrigidos, como por exemplo PORCENTAGEM DE ...........EFICIÊNCIA, onde se o jogador marcar 10 jogadores e for marcado 1, então esse terá uma aproveitamento de 90%, também temos a casa de "PONTUAÇÃO" onde somasse, multiplica, subtrai e a por diante toda a informação na planilha introduzida trazendo assim o valor total.
..........Temos várias outras informações na planilha podendo assim ter todo o controle e registros de jogos de cada jogador..
Quero agradecer o Frank Williams por ajudar a equipe a elaborar e terminar com sucesso nosso sistema de pontuação registrado em planilha.
.
...........Sobre o sistema de Patentes, PAtchs e condecorações também criamos um sistema bem estudado e minucioso onde seguimos a hierarquia do Exército Brasileiro, mas ñ copiamos suas divisas e patentes por ser ilegal, criamos nossas p´roprias patentes mas não sendo muito diferente para as pessoas ter uma ideia de qual patente se tratar..
Temos também os patchs especiais como o Head Shot, onde o mesmo de adquiri após ter acertado 100 crânios dos inimigos. RSs e assim por diante.
.....Mas não para ai, o sistema segue com regras, penalizações, esquadrões internos, missões e regras para atingir uma patente superior como por ex:
Para chegar a CAPITÃO terá q ter as seguintes conquistas:

Capitão 1500 -Medalha 100 oponentes
-Medalha 5 partidas sem ser marcado
-Condecoração 50 oponente marcados na defesa
-Condecoração Marcar 1 oponente por partida e não ser marcado por 5 partidas


Abaixo estarei listando alguns exemplos e fico a disposição no q me for possível ajuda-los..

Imagem
temp image upload

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por tassio »

Parabéns pela ideia Zarros, sou do Espirito Santo também, vi sua publicação achei incrível a ideia =).
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por zarro »

Opa, vejo q tem uma rapaziada do ES..
Para alguns, somente besteira, mas para nós incentivo para equipe e brincadeira de marmanjo.. RS
milati
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2014, 21:22
Localização: Feira de Santana - Bahia

Re: Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por milati »

Seria possivel passar essa planilha?Estou montando meu time agora. estamos iniciando tudo isso.. hierarquia, pontuação, etal.. mas ainda estou meio perdido nisso!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por zarro »

Olá..

Milati, essa planilha é montada em cima das regras da minha equipe, ela ñ te servirá, vc tem q montar uma exclusiva para vc onde poderá montar a pontuação conforme suas regras..
Antes vc tem q fazer o Regimente interno e montar um sistema de pontuação só depois montar uma planilha.; Abç.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Sistema de pontuação interna para EQUIPES

Mensagem por KriegerOne »

Olá galera,

amigo também gostei da ideia de pontuação, você conseguiu unir o útil ao agradável, ou melhor, conseguiu incentivar o time à render sem estragar a diversão...

Estou iniciando a montagem de um time em SP e pretendo apoiar-me na sua ideia... porém fiquei apenas com uma dúvida: como você contabiliza as marcações (quem marcou quem e etc.), vocês jogam com câmeras, monitoramento de juiz ou é na base da honra/sinceridade?

No demais, parabéns pela iniciativa em compartilhar, será muito útil.

Atém mais.
Responder

Voltar para “Geral.”