Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

dmag na x7 phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

dmag na x7 phenom

Mensagem por Felipe P »

Bom galera,

Quero dar uma upada na minha marcadora, estou pensando e comprar o kit tacamo MKP-II DMAG Magazine Fed...

Como se trata de um acessório caro, +/- 850,00 gostaria de um feedback de alguem que já usa... se vale a pena ou não... estou meio inseguro de comprar!

Valeu!
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: dmag na x7 phenom

Mensagem por Felipe P »

Se possível,

Coloquem os pós e contras.

Pois não achei aqui no fórum.

Valeu!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: dmag na x7 phenom

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Se possível,

Coloquem os pós e contras.

Pois não achei aqui no fórum.

Valeu!
Opa rapaz tem um brother meu que usa e ele gosta.

minha opinião,
acho que não é um upgrade que valha apena pois vamos falar que uma x7 é 2000 +850 , gastar esse valor em uma marcadora que foi feita para cylone feed, seria melhor comprar uma marcadora que já foi desenvolvida para magfeed, além do mais você teria que gastar mais uns 600 reais para um Air Stock.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: dmag na x7 phenom

Mensagem por Bruno Cirino »

ola Felipe , recentemente vendi a minha, pra adquirir outro marcador, fiz esse upgrade, pois queria um marcador com mais possibilidades de customizaçao, facil manutenção .Os Dmags são tipos de mags bons e baratos, o unico problema é o fato de ter que ficar virando a cada 10 tiros, isso é foda, ate vc acostumar ,pois sai de uma scarab com mags de 18 continuos pros Dmags . fora isso é uma otima opçao, pode vender as peças que vao sobrar e assim diminuir o custo , os mags sao baratos , media de 50 reais, facil manuseio.
Responder

Voltar para “Marcadores.”