Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

algum problema em comprar um marcado

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Alysson Yagami
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2015, 15:19

algum problema em comprar um marcado

Mensagem por Alysson Yagami »

eu estou querendo comprar uma arma de paintball mais gostaria de saber do que precisa para ter uma arma de paintball se precisa de CR ou de outras coisas do tipo.
é proibido transporta o marcado
e do que precisa para comprar
Obs:eu quero comprar um bravo one e uma pistola Tipx da tippmann

RESPOSTAS URGENTE
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: algum problema em comprar um marcado

Mensagem por tassio »

Alysson Yagami escreveu:eu estou querendo comprar uma arma de paintball mais gostaria de saber do que precisa para ter uma arma de paintball se precisa de CR ou de outras coisas do tipo.
é proibido transporta o marcado
e do que precisa para comprar
Obs:eu quero comprar um bravo one e uma pistola Tipx da tippmann

RESPOSTAS URGENTE
Rapaz é o seguinte se você quer ter seus equipamentos sem problema algum
você precisa de: CR+Nota fiscal

o transporte tem que ser feito com a marcadora total desmontada e no porta malas do carro, para comprar você precisa só de dinheiro.
Alysson Yagami
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Mar 2015, 15:19

Re: algum problema em comprar um marcado

Mensagem por Alysson Yagami »

e se eu não tiver o cr só a nota fiscal
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: algum problema em comprar um marcado

Mensagem por Felipe P »

Alysson Yagami escreveu:eu estou querendo comprar uma arma de paintball mais gostaria de saber do que precisa para ter uma arma de paintball se precisa de CR ou de outras coisas do tipo.
é proibido transporta o marcado
e do que precisa para comprar
Obs:eu quero comprar um bravo one e uma pistola Tipx da tippmann

RESPOSTAS URGENTE
Alysson,

Pra começar... JAMAIS cite o nome arma, JAMAIS, NUNCA. Nome correto popularmente, é Marcador ou Marcadora. dessa forma você não deixa o esporte(paintball) com uma visão errada, para quem não entende.

Bom...
Agora vamos à pergunta. Hoje você consegue comprar marcadores em qual quer lugar, MAS poucos lugares você compra dentro das leis de consumo do país, ou seja, sem NF. Para você comprar um marcador sem ter problemas, compre apenas marcadores com NF(nota fiscal), e para não ter problemas também, tire sua CR, custa apenas 100 reais.

Em relação à transporte, evite SEMPRE transportar a marcadora carregada(tanto com bolinhas quanto com cilindro cheio) e de preferência fora do seu alcance, no porta-malas por exemplo, para evitar problemas caso tenha uma batida policial.

Espero ter ajudado. Se faltou alguma informação a galera do fórum vai ajudar.

Valeu!
Responder

Voltar para “Marcadores.”