Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 phenon gastando muito gás

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

X7 phenon gastando muito gás

Mensagem por Felipe P »

Bom dia senhores,

Estou com problema na minha phenom. comprei ela tem um mês mas só agora pude jogar com ela.

Bom.. joguei com ela usando CO2, no campo de aluguel de um amigo. Em quanto os marcadores deles, da spyder, modelo speed jogavam 3 partidas sem precisar recarregar o cilindro, a minha phenom jogava 1 round e já ficava sem gás.

tentei observar se não era vazamento.. e Não era!! não fazia nem um barulhinho se quer.

dexei a regulagem dela em torno de 250 e 300 fps. Esse marcador consome tanto gás assim ou realmente tem algo estranho com a minha marcadora? Talves seja pq Co2 ela gaste um pouco mais mesmo?

Alguem sabe me explicar o porque desse consumo todo...

Ainda bem que Co2 não está com o preço da gasolina... se não eu tava fufu :loko:

Valeu galera!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: X7 phenon gastando muito gás

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Bom dia senhores,

Estou com problema na minha phenom. comprei ela tem um mês mas só agora pude jogar com ela.

Bom.. joguei com ela usando CO2, no campo de aluguel de um amigo. Em quanto os marcadores deles, da spyder, modelo speed jogavam 3 partidas sem precisar recarregar o cilindro, a minha phenom jogava 1 round e já ficava sem gás.

tentei observar se não era vazamento.. e Não era!! não fazia nem um barulhinho se quer.

dexei a regulagem dela em torno de 250 e 300 fps. Esse marcador consome tanto gás assim ou realmente tem algo estranho com a minha marcadora? Talves seja pq Co2 ela gaste um pouco mais mesmo?

Alguem sabe me explicar o porque desse consumo todo...

Ainda bem que Co2 não está com o preço da gasolina... se não eu tava fufu :loko:

Valeu galera!
Opa e ai camarada, beleza?
cara eu tenho uma Phenom e em questão de gás acho ela econômica, se a sua for phenom também, e seu conector de gás passar por dentro do grip (passa por dentro da marcadora na parte de baixo perto do gatilho) não recomendo de jeito algum o uso de CO2 pois conforme o jogo o GAS LINE começa a congelar e a pingar água , e nisso ele pode pingar na placa do E-GRIP desta forma queimando o seu egrip,
em questão da quantidade de gás isso é estranho, vai variar muito do tamanho do cilindro, por exemplo no caso de CO2 1 de 12 OZ vai dar em média uns 350 disparos, um de 20 OZ uns 700, no seu caso eu tenho duas hipóteses
1ª você atirava muito kkkk
2ª a recarga de CO2 estava sendo mal feita.

Tente comprar 1 Cilindro de HPA para sua Phenom, vai melhorar muito a precisão dela, e a manutenção dela.

Vlw abraços.
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: X7 phenon gastando muito gás

Mensagem por Felipe P »

tassio escreveu:
Felipe P escreveu:Bom dia senhores,

Estou com problema na minha phenom. comprei ela tem um mês mas só agora pude jogar com ela.

Bom.. joguei com ela usando CO2, no campo de aluguel de um amigo. Em quanto os marcadores deles, da spyder, modelo speed jogavam 3 partidas sem precisar recarregar o cilindro, a minha phenom jogava 1 round e já ficava sem gás.

tentei observar se não era vazamento.. e Não era!! não fazia nem um barulhinho se quer.

dexei a regulagem dela em torno de 250 e 300 fps. Esse marcador consome tanto gás assim ou realmente tem algo estranho com a minha marcadora? Talves seja pq Co2 ela gaste um pouco mais mesmo?

Alguem sabe me explicar o porque desse consumo todo...

Ainda bem que Co2 não está com o preço da gasolina... se não eu tava fufu :loko:

Valeu galera!
Opa e ai camarada, beleza?
cara eu tenho uma Phenom e em questão de gás acho ela econômica, se a sua for phenom também, e seu conector de gás passar por dentro do grip (passa por dentro da marcadora na parte de baixo perto do gatilho) não recomendo de jeito algum o uso de CO2 pois conforme o jogo o GAS LINE começa a congelar e a pingar água , e nisso ele pode pingar na placa do E-GRIP desta forma queimando o seu egrip,
em questão da quantidade de gás isso é estranho, vai variar muito do tamanho do cilindro, por exemplo no caso de CO2 1 de 12 OZ vai dar em média uns 350 disparos, um de 20 OZ uns 700, no seu caso eu tenho duas hipóteses
1ª você atirava muito kkkk
2ª a recarga de CO2 estava sendo mal feita.

Tente comprar 1 Cilindro de HPA para sua Phenom, vai melhorar muito a precisão dela, e a manutenção dela.

Vlw abraços.
Tassio,

Eu usei o Co2 apenas para fazer o primeiro teste nela... afinal tava loco pra testar.

Eu não tenho costume de dar rajadas, só joguei na semi-automatico, dando pequenos disparos, logo não via problema de jogar com Co2.

Não acho que seja cilindro mal carregado, pois os outros marcadores da spyder davam média 200 250 tiros até o cilindro acabar em um cilindro de 12OZ, mas na minha phenom por volta de 100.

Meu remote e cilindro HPA chega nessa semana. eu só não aguentei esperar chegar para usar a phenom! :loko:
Responder

Voltar para “Marcadores.”