Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Re: AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43
E ae Eduardo!
Vai colar la no Recon esse sábado?? Se vir um louco la de AK, sou eu! HAHAHAH
Abs!
Vai colar la no Recon esse sábado?? Se vir um louco la de AK, sou eu! HAHAHAH
Abs!
- eduardonose
- corporal
to querendo ir sim, so nao vou se trabalhar no sabado. Quero ver essa AK. Abraço.
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Fechou Eduardo!
Pelo que eu vi la no tópico você confirmou presença né? A gente se tromba por la!
Abraço!
Pelo que eu vi la no tópico você confirmou presença né? A gente se tromba por la!
Abraço!
Apesar de estar manjando um pouco das RAM 1R, estou com um probleminha curioso e de difícil solução. Não estou conseguindo um bom agrupamento, mesmo com bolinhas de talco a menos de 15 metros. Estou usando hpa, fiz o teste com co2 e não mudou muito. Não sei o que pode ser. Testei várias configurações de pressão, cheguei a gastar um cilindro de 20oz e muuuita bolinha sem sucesso. Alguém tem algum palpite?
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
so tem duas coisasa que eu atribuiria ao grupamento: pressao e cano limpo...
Na verdade seriam: Pressão, cano e bolinha.
O cano está impecável. As bolinhas são de talco, então não posso dizer muito a respeito delas. a pressão tbm não dizer muito pq embora tenha testado varias combinhações não tenho como cronar.
Pode, então, ser bolinha ou pressão.
O cano está impecável. As bolinhas são de talco, então não posso dizer muito a respeito delas. a pressão tbm não dizer muito pq embora tenha testado varias combinhações não tenho como cronar.
Pode, então, ser bolinha ou pressão.
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
Certo que e pressao cara!
-
- Recruit
Boa Noite Galera!
Preciso de ajuda e de esclarecimentos sobra a RAM1R.
Comprei uma essa semana e gostaria de saber por que quando eu alimento o marcador com o magazine cheio, a primeira bolinha, se eu apontar o marcador para o chão, cai.Ela não tem nenhum tipo de stop ball?
As capsulas podem ser reutilizadas apos o uso?
Desde ja agradeço a colaboração.
Comprei uma essa semana e gostaria de saber por que quando eu alimento o marcador com o magazine cheio, a primeira bolinha, se eu apontar o marcador para o chão, cai.Ela não tem nenhum tipo de stop ball?
- vagnerbatata1
- private
Ai Romario Souza, cara se desmontar ela, vai ver que no final do Cano( na parte interna do marcador) tem uma borracha onde o cano encacha, essa borracha funciona justamente para segurar as bolinhas dentro da camará, na parte interna da borracha tem que ter umas 3 ou 4 rebarbas, que parecem umas pontinhas mau recortada da borracha, mas na real elas servem de stop para as bolinhas, sem essa borracha todas as bolinhas irão cair no chão quando apontar a arma para o chão.
- vagnerbatata1
- private
Romario Souza escreveu:Boa Noite Galera!
Olha ai Romario Souza no site da RAP4, é esta a peça que esta com defeito em seu marcador, http://www.rap4br.com/ball-holder-peca-4175b-p660.
Boa noite!
Comprei uma RAP5 mas não faço a mínima ideia de como faço a regulagem dela.
Vcs tem ideia de como regula a velocidade?
Comprei uma RAP5 mas não faço a mínima ideia de como faço a regulagem dela.
Vcs tem ideia de como regula a velocidade?