Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida Rip Clip

Tudo sobre Paintball Cenário.
SoulHunter
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2015, 09:51

Dúvida Rip Clip

Mensagem por SoulHunter »

Olá pessoal, sou novo aqui, nem sei se coloquei o post na parte certa do site, peço perdão desde já.
Sou iniciante no Paintball e já me identifiquei com o Cenário, mas enfim, a minha dúvida é a seguinte, eu encomendei um BT TM 15 e quero colocar um rip clip nele, porém não sei se todos os "rip clips" são iguais e funcionarão nele, minha dúvida é, esse do link abaixo, serviria na minha tm 15? Pois eu vi que existem alguns modelos de rips, apesar de eu não ter notado diferença pois não entendo ainda do assunto, o motivo de eu querer comprar é porque um cara me disse que fica melhor porque a tm 15 é eletrônica.
Bom,
Gostaria de ajuda de vocês, acompanho direto o fórum e tenho aprendido bastante, quem puder me ajudar ai já seria bom kkk

Valeu! :yessir:
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Dúvida Rip Clip

Mensagem por tassio »

SoulHunter escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, nem sei se coloquei o post na parte certa do site, peço perdão desde já.
Sou iniciante no Paintball e já me identifiquei com o Cenário, mas enfim, a minha dúvida é a seguinte, eu encomendei um BT TM 15 e quero colocar um rip clip nele, porém não sei se todos os "rip clips" são iguais e funcionarão nele, minha dúvida é, esse do link abaixo, serviria na minha tm 15? Pois eu vi que existem alguns modelos de rips, apesar de eu não ter notado diferença pois não entendo ainda do assunto, o motivo de eu querer comprar é porque um cara me disse que fica melhor porque a tm 15 é eletrônica.
Bom,
Gostaria de ajuda de vocês, acompanho direto o fórum e tenho aprendido bastante, quem puder me ajudar ai já seria bom kkk

Valeu! :yessir:
Cara não existe uma diferença assim, eles foram feitos exatamente para as TM, porém a galera põe alguns acessórios e conseguem usar em qualquer marcadora. e ele com a TM15 fica uma beleza, apesar de ter de sempre se preocupar com as baterias, fica excelente para quem gosta de rajada.
luizpaulo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2015, 14:51

Re: Dúvida Rip Clip

Mensagem por luizpaulo »

Amigo procure por ripclip TM Series , posteriormente poderá melhorar a comunicação entre ripclip e a tm15 com duas placas empire magna rf aí fica top dos tops, espero ter ajudado
renanmatador
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2015, 09:19

Re: Dúvida Rip Clip

Mensagem por renanmatador »

alguem aki vendendo rip clip?
Responder

Voltar para “Geral.”