Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador A5 Mecânico, E-grip e RT

Tudo sobre marcadores e partes internas.
havaianasMcz
Recruit

Marcador A5 Mecânico, E-grip e RT

Mensagem por havaianasMcz »

Bom dia Galera! Meu primeiro tópico, desde já peço desculpas por alguma divergência.

Bom, eu já optei por adquirir uma A5 mecânica, mas eu gostaria de saber qual a diferença de valores entre elas. Para um inciante a melhor opção é um marcador novo ou usado? Também não consigo encontrar nenhum site que venda A5 mecânica. Espero que vocês possam me ajudar!
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Re: Marcador A5 Mecânico, E-grip e RT

Mensagem por tassio »

havaianasMcz escreveu:Bom dia Galera! Meu primeiro tópico, desde já peço desculpas por alguma divergência.

Bom, eu já optei por adquirir uma A5 mecânica, mas eu gostaria de saber qual a diferença de valores entre elas. Para um inciante a melhor opção é um marcador novo ou usado? Também não consigo encontrar nenhum site que venda A5 mecânica. Espero que vocês possam me ajudar!
e ai camarada blz? Seja bem vindo ao esporte :legal:

Na minha opnião a melhor opção seria um marcador usado, já que é o primeiro, é bom que vôce vê se é isto mesmo que quer fazer e talz.
havaianasMcz
Recruit

Mensagem por havaianasMcz »

Ok tassio, sabe me informar quanto custa um marcador A5 usado ?
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Mensagem por tassio »

havaianasMcz escreveu:Ok tassio, sabe me informar quanto custa um marcador A5 usado ?
rapaz depende do tempo de uso, se tem customização ou não, mas em média eu vejo com customização + cilindro + remote em média R$ 1.000,00.
Responder

Voltar para “Marcadores.”