Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Montanhez
private
private

Re: Marcador spyder MXR ? informações KamiKasi ?

Mensagem por Montanhez »

Vou fazer um comparativo básico:

Preço: TM15 (média 2200,00) MR5-E (média 1200,00)

Durabilidade: TM15 é eletropneumática, sujeita á diversos problemas, enquanto a MR5 pode ser toda mecânica ou apenas com o gatilho eletrônico, o que aumenta sua durabilidade.

Manutenção: TM15 é complexa e seus componentes são caros, mas é mais fácil de abrir e limpar, a MR5 é mais simples e possui componentes bem mais baratos, porém a manutenção básica (limpeza) é um pouco mais demorada

Alcance: No HPA as duas são iguais. Se a MR5 usar CO2, o alcance é prejudicado conforme o cilindro esvazia, ou quando se dispara uma rajada longa.

Precisão: Com tudo stock (de fábrica), no HPA, a TM15 é um tiquinho mais precisa, sem contar que devido aos eletrônicos empregados é muito raro estourar uma bola dentro do marcador (o que prejudica bastante a precisão até que seja limpo - lembrando que no caso de um marcador eletrônico como esse é importante abrí-lo e limpar o mais rápido possível para não correr risco de danificar). No HPA a MR5 é muito precisa, porém a chance de mascar uma bolinha é um pouco maior (porém essa você não precisa sair correndo pra safe zone desmontar o marcador pra limpar, é só passar o squeege no cano e continuar o jogo).

Velocidade: A TM15 é capaz de atirar mais bolinhas por segundo no modo "rambo".

Mods: Ambas possuem diversos mods táticos, podem ser mag-fed e usar First Strikes.

Requisitos: Para usar o modo full-auto, ambas precisam de um loader eletrônico de qualidade.

Estilo de jogo: Sem mods, a TM15 não é muito pesada nem muito grande, o que a torna excelente em combates de curta distância. A MR5, sem mods, é bem maior e mais pesadona, bem no estilo de um fuzil de assalto, o que complica no manuseio na curta distância, mas dá uma certa estabilidade extra nos combates á longa distância.

IMPORTANTE: A "assinatura de som" (som de disparo) da TM15 é MUITO BAIXINHO, quase como uma arma de fogo real com silenciador, enquanto a MR5 causa uma trovoada á cada tiro, portanto tem um fator de intimidação e supressão bem maior, enquanto na TM15 o fator furtivo é bem maior.
joseph_
Recruit

Mensagem por joseph_ »

ok obrigado ai pelas informações
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Mensagem por tassio »

joseph_ escreveu:bem lembrado haha esqueci do co2 mais acho que isso é o de monos ,ar comprimido eu acho em muitos lugares por aqui a questão vai ser a escolha pois a emr5 te a opção magfed q mesmo sendo poucas bolinhas me agrada bastante e tem o dinheiro a mais que entra na tm 15 também ainda não sei direito quanto
MAIS A EMR5 É MUITO INFERIOR A TM 15 ?
Cara uma TM15 é uma marcadora vamos dizer "moderna" com Rip clip eletrônico já de fábrica, cano de fábrica já descente, acabamento melhor, mais customizada, só aceita HPA e talz a MR5 é mais pedreira sabe, rustica e talz, vem mais lisa e talz., mas vamos dizer que ela é pau para toda obra quase igual uma X7 phenom.
Responder

Voltar para “Marcadores.”