Eae pessoal
Sou novo no forum e no paintball mas me apaixonei pelo esporte , o problema é que meus amigos não se dedicam a isso e gostam mais de fut e eu fico sem time para praticar...
Sou de guarulhos e queria saber se tem algum grupo que vai ao menos uma vez por mes aqui de guarulhos que possa me "adotar" kkkk
vlww
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sem time
Re: Sem time
Seja bem vindo ao esporte mais maluco e divertido do mundoLeleoMello escreveu:Eae pessoal
Sou novo no forum e no paintball mas me apaixonei pelo esporte , o problema é que meus amigos não se dedicam a isso e gostam mais de fut e eu fico sem time para praticar...
Sou de guarulhos e queria saber se tem algum grupo que vai ao menos uma vez por mes aqui de guarulhos que possa me "adotar" kkkk
vlww
Você tem fácil acesso á Bragança Paulista ou Atibaia?
Abraço!
-
- Recruit
Vlw xD
Infelizmente não tenho facil acesso para Bragança em Atibai , mas de qualquer forma vlw xD
Abraços
Infelizmente não tenho facil acesso para Bragança em Atibai , mas de qualquer forma vlw xD
Abraços
Cara
Vai jogar na Ospsfield ou no CTTR, sempre fui sozinho o pessoal é Top.
Abs
Vai jogar na Ospsfield ou no CTTR, sempre fui sozinho o pessoal é Top.
Abs