Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recrutamento - quero entrar em algum time.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
cROMADO
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2014, 20:42

Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por cROMADO »

Pessoal,

Estou começando agora, joguei 2 vezes PaintBall.
Mas quero fazer parte de um time, e jogar com mais frequência.

Eu sou de Caieiras/SP, e onde eu moro não tem muitos praticantes e lugares para Paintball/Airsoft, então estou disposto a ir em praticamente qualquer lugar de SP. Topo jogar até em outros estados (eventos).

Joguei no AdrenaPaintball (Fernão Dias-Serra da Cantareira/SP) e no CTTR Recon (Vila Leopoldina/SP).

Tenho 31 anos, trabalho, sou casado, então gostaria de fazer parte de times com pessoas mais maduras, adultas, que além da brincadeira, pois Paintball é brincadeira e diversão, tenham comprometimento, responsabilidade, companheirismo, inteligência, amizade ao próximo.

Eu quero me divertir, mas também levar a sério o esporte.

Não tenho nada ainda de equipamentos, apenas comprei uma calça tática, um Coturno e uma balaclava, porém pretendo investir no Paintball (Marcadores e acessórios), e no que o time precisar.

Vou tirar todos os documentos, para poder importar as coisas, e vi que tem muita burocracia para isto, mas bora lá, sem tempo ruim.

Eu gostei tanto deste esporte, que vou fazer um treinamento no CTTR.com.br (agora em Novemtro/2014), que aborda técnicas de tiro, combate e segurança.

Eu sou um cara muito ético, honesto, tenho muito Fair Play, sou cara bem dedicado, e doido por Paintball, joguei apenas 2x na vida, mas a tinta já entrou no Sangue :loko:

Então se tiver algum time com recrutamento, agradeceria a oportunidade de fazer parte do time. (Quem quiser bater um papo, me mande uma mensagem, que passo meu Facebook, Skype).

Valeu!!!! :m16:
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por tassio »

Opa bem vindo meu caro,

rapaz uma dica que posso te dar é o seguinte, na minha opnião acho díficil algum time recrutar assim sem conhecer direito o jogador, minha dica é arrume um campo/local para jogar com frequência, com o tempo você vai fazendo amizade com a galera e acaba sendo convidado para algum time.
Avatar do usuário
cROMADO
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2014, 20:42

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por cROMADO »

Faz sentido tassio. é a ansiedade de embalar logo ;), é legal demais Paintball.

Mas é isso, vou jogando, logo menos, tudo se acerta então.

Estou indo mais no CTTR, pois pra mim, que ainda não tenho time, preciso de campos com jogos abertos, e no CTTR tem, e nem todos campos tem jogos abertos, muitos precisam de times para fechar o pacote.
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por Montanhez »

Falae Cromado!

Participo de um time de Bragança Paulista chamado Epidemia Paintball Team, temos jogadores de toda a região e costumamos jogar no BPA Bragança Paintball Clube (estrada Itatiba-Bragança, é praticamente nossa sede) e no CTA Atibaia, estamos planejando alguns jogos no CTTA, Adrena, OPS e Jungle, também estamos planejando um jogo numa mata em Itatiba. O time é novo, nosso primeiro jogo como time formado foi nesse sábado contra o TNT de Piracaia (e ganhamos :D ).

Nós jogamos por diversão e amor ao esporte, portanto é um time bem tranquilo, sem obrigações, hierarquia, mensalidades, discriminação de experiência, etc. Jogamos em média 2x por mês, sempre aos finais de semana. Como o pessoal do BPA faz parte do time, não há necessidade de ter equipamento próprio para participar pois eles alugam bons equipamentos por um preço bem camarada.

Estamos pra fazer as camisetas e patches do time, o brasão segue abaixo.

Se você tiver interesse em conhecer a galera e participar do um time desde a "infância" dele, fica aqui o convite! Se você tiver whatsapp me passa por inbox que a gente te adiciona no grupo, que é onde nos organizamos e marcamos os jogos.

Abraço!

Imagem
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera,
Montanhez escreveu:Falae Cromado!

Participo de um time de Bragança Paulista chamado Epidemia Paintball Team, temos jogadores de toda a região e costumamos jogar no BPA Bragança Paintball Clube (estrada Itatiba-Bragança, é praticamente nossa sede) e no CTA Atibaia, estamos planejando alguns jogos no CTTA, Adrena, OPS e Jungle, também estamos planejando um jogo numa mata em Itatiba. O time é novo, nosso primeiro jogo como time formado foi nesse sábado contra o TNT de Piracaia (e ganhamos :D ).

Nós jogamos por diversão e amor ao esporte, portanto é um time bem tranquilo, sem obrigações, hierarquia, mensalidades, discriminação de experiência, etc. Jogamos em média 2x por mês, sempre aos finais de semana. Como o pessoal do BPA faz parte do time, não há necessidade de ter equipamento próprio para participar pois eles alugam bons equipamentos por um preço bem camarada.

Estamos pra fazer as camisetas e patches do time, o brasão segue abaixo.

Se você tiver interesse em conhecer a galera e participar do um time desde a "infância" dele, fica aqui o convite! Se você tiver whatsapp me passa por inbox que a gente te adiciona no grupo, que é onde nos organizamos e marcamos os jogos.

Abraço!

Imagem
se vcs fizerem algum jogo aberto no Adrena, dá um toque la no grupo do fórum no Waths, o Adrena é dois palito pra eu jogar... vlw

fui...
Avatar do usuário
cROMADO
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2014, 20:42

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por cROMADO »

Montanhez agradeço o convite meu irmão. te passei uma mensagem com meu celular beleza.

[]'s
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Recrutamento - quero entrar em algum time.

Mensagem por Montanhez »

:legal:

Tamo junto! :tropa:
Responder

Voltar para “Geral.”