Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

DoctorT escreveu:Moçada, encomendei um lapco bigshot 10" .687 . O que voces acham? Ainda não joguei com ele.
O bore .687 com esse diametro não tem problemas de estourar as bolinhas? Sempre compro bore .690, para não ter erro!
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por DoctorT »

AsdEspada escreveu:
DoctorT escreveu:Moçada, encomendei um lapco bigshot 10" .687 . O que voces acham? Ainda não joguei com ele.
O bore .687 com esse diametro não tem problemas de estourar as bolinhas? Sempre compro bore .690, para não ter erro!

Amigo, já joguei com ele dois jogos e em nenhum dos mesmo vieram estourar alguma bolinha. Eu achei até muito bom, por ser menor a bolinha passa mais apertado do cano e a bolinha vai mais longe. Sinceramente gostei demais do cano, mas nesse momento estou usando dragon fire, que na minha opnião é uma ótima munição. (Se é que posso usar esse termo...)
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por LuKa0s »

Quanto ao bore 0.687 a precisao [e boa. O unico problema [e que tem muita quebra de bolinhas. Eu ia trocar o meu num 690, mas acabei decidindo comprar um apex2 de 18`` ao inv[es de se desfazer de meu Lapco BSA
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por michelkariel »

Pessoal demorei muito para chegar a uma conclusão de qual melhor cano.... Mas enfim, só testando pra ter certeza.

Não quero proteger um ou outro, ou gerar discussões, mas sinceramente, eu comprovei na pratica o que vou dizer...

Bom, realizei diversos testes com o Hammer, Lapco e o JJ.

Minha conclusão em RESUMO:

Lapco 1º lugar:
Destaque: Pal pra toda hora !!
Ruim: Difícil de encontrar a venda.

Explicação: Sua precisão é fantástica, o custo é acessível, cerca de 250 pila, serve tanto pra bolinhas TOP quanto pra bolinhas meia boca, ou seja, o Lapco vai dar uma "indireitada" nessa bolinha porcaria que você comprou em um jogo de fds mal planejado. É sério gente, já acertei tiros muito precisos a distancia de 20 metros com bolinhas mais tortas que um ovo. O cano é barulhento e tem um design muito legal, parece um canhão, portanto se você gosta disso, este cano será uma maravilha pra você !!!!
Sugestão: Bore 690. Não estoura e você ficará muitoooo feliz. Já usei bore menores e muito de vez em quando estourava com bolinhas tortas (não vi diferença de precisão).
Sugestão 2: Na assistec Paintball está vendendo este cano, já comprei marcador inteiro com essa loja e nunca tive problemas.


Hammer 2 º Lugar:
Destaque: Alta Precisão com bolinhas Top.
Ruim: Caro, é não funciona com bolinhas medianas ou ovais.

Explicação: Sua precisão é muito mas muito boa com bolinhas TOP, (mas eu disse TOP), na minha opinião, não vi diferenças que justifique comprar o Hammer. Se você tiver uma bolinha meia boca, esquece !!! Fiz um teste com minhas bolinhas ovais e os tiros ficaram péssimos. Então em resumo: Se você tiver grana e sempre jogar com bolinhas TOP's redondinhas, pense em comprar um Hammer na ausência do Lapco. Mas de coração, é quase impossível você sempre ter bolinhas top a sua disposição.

JJ: 3º Lugar:
Destaque: Melhor custo beneficio.
Ruim: Media precisão, não funciona bem com bolinhas tortas.
Explicação: Pessoal, sinceramente não da pra comprar um JJ com os dois canos acima, os motivos vocês já sabem, não vai tão longe, o disparo é menos preciso, o agrupamento é pior enfim... Mas se você não tem 250 Pila pra comprar um Lapco, e nem 400 pra comprar um Hammer com bolinhas top, sugiro que compre este cano.
Ele eu não vejo outra opção que lhe trará tantos benefícios como esse cano.

Conclusão:

Vá de lapco. Não tem a venda ?
Vá de Hammer. Ta sem grana ?
Vá de JJ.

Abraço.
Ismael Mattos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2014, 16:53

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ismael Mattos »

Fala Galera !!

Pessoal, acabo de comprar minha Scarab TGR2 MKII e estou muito interessado em comprar um cano Lapco para ela, porém tenho algumas dúvidas em relação a eles e desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Quero trocar o cano dela, porém não quero que fique muito grande, por isso acho que seria interessante o de 10 ou o de 14 polegadas.

Não sei se é assim que se fala, mas o bore ideal é o 690 ok ?

Vlw abraços.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tassio »

Ismael Mattos escreveu:Fala Galera !!

Pessoal, acabo de comprar minha Scarab TGR2 MKII e estou muito interessado em comprar um cano Lapco para ela, porém tenho algumas dúvidas em relação a eles e desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Quero trocar o cano dela, porém não quero que fique muito grande, por isso acho que seria interessante o de 10 ou o de 14 polegadas.

Não sei se é assim que se fala, mas o bore ideal é o 690 ok ?

Vlw abraços.
meu camarada 14" já é bem avantajado, se quer algo mais cqb um de 10" seria o ideal, em relação ao bore, o 0.690 é aquele que você pode usar qualquer bolinha sem problemas, desde aquelas de aluguel de campo as Nelson Anarchy, mas se você é acostumado a usar bolinhas tops, pode comprar bore menor sem problemas eu uso lapco 14" 0.683 mas as bolinhas que eu compro geralmente são:
Dragon Pro
Nelson Anarchy (minha preferida)
RPS Marballizer
RPS EVIL

já tive problemas com Dragon Fire e Special, Pulsar da One.
:legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”