Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lojas no Paraguai

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Lojas no Paraguai

Mensagem por tassio »

Olá boa tarde,
talvez alguém aqui no fora trabalhe com compra e venda e possa me indicar uma loja em | Salto del Guairá no Paraguai, tenho um amigo que tem as devidas CR e licença para adquirir esses produtos e passar pela aduana tranquilamente, mas ele não trabalha com artigos de paintball, alguém saberia me indicar uma loja exatamente nesta cidade ai?
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por Montanhez »

No Paraguai só conheço o Shopping Tudo Livre www.tudolivre.com que vende artigos de paintball/airsoft. Não sei exatamente em que cidade fica....
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera,

A Tudo Livre fica na Ciudad del Este - Paraguay.
É um shopping que tem de tudo quanto é tipo de produto e o melhor é que são lojas que vendem (pelo menos a maioria) produtos com nota e tudo certinho!
Pesquise um pouco sobre compras no Paraguai, porque é um pouco perigoso e deve-se tomar alguns cuidados quando for fazer comprar lá...

Fui...
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por tassio »

KriegerOne escreveu:Fala galera,

A Tudo Livre fica na Ciudad del Este - Paraguay.
É um shopping que tem de tudo quanto é tipo de produto e o melhor é que são lojas que vendem (pelo menos a maioria) produtos com nota e tudo certinho!
Pesquise um pouco sobre compras no Paraguai, porque é um pouco perigoso e deve-se tomar alguns cuidados quando for fazer comprar lá...

Fui...
Meu brother foi lá, e achou uma loja lá que vendia Tippman, X7 phenom há $500,00, porém estava tendo operação na fronteiras, ai com certeza se ele comprasse, apesar de ser militar ficaria barrado na fronteira, então vou ter que esprar mais umas 3 semanas que ele vai lá novamente.

Obs: foda é o dolar á quase R$ 2,50...
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por KriegerOne »

tassio escreveu:
KriegerOne escreveu:Fala galera,

A Tudo Livre fica na Ciudad del Este - Paraguay.
É um shopping que tem de tudo quanto é tipo de produto e o melhor é que são lojas que vendem (pelo menos a maioria) produtos com nota e tudo certinho!
Pesquise um pouco sobre compras no Paraguai, porque é um pouco perigoso e deve-se tomar alguns cuidados quando for fazer comprar lá...

Fui...
Meu brother foi lá, e achou uma loja lá que vendia Tippman, X7 phenom há $500,00, porém estava tendo operação na fronteiras, ai com certeza se ele comprasse, apesar de ser militar ficaria barrado na fronteira, então vou ter que esprar mais umas 3 semanas que ele vai lá novamente.

Obs: foda é o dolar á quase R$ 2,50...
Cara, a Phenom ta USD500 lá? Se for, então não sei se compensa ... já com mods?e eletrônica? se for sem mod e não for eletrônica eu acho que não compensa. Vamos aos cálculos:
Preço do produto: USD500 = (a R$2,50 = USD1) R$ 1.250,00
Preço do imposto de Importação: 50% x USD200 x R$2,50 = R$ 250,00
Preço total comprado no PARAGUAI: R$ 1.500,00
Preço no BRASIL: R$ 1.220,00 - 1.450,00 (considerando sem mod e mecânica)
Preço no BRASIL: R$ 1.670,00 (sem mod, mas eletronica)

Fontes: https://comprasparaguai.uservoice.com/k ... r-do-parag
https://comprasparaguai.uservoice.com/k ... r-do-parag

Aconselho a você a pesquisar algumas lojas no Brasil antes de comprar no Paraguai, dê uma "chorada" nas lojas vê se consegue alguma coisa :grin: .
Tem que ver se realmente compensa... para não correr riscos desnecessários e não perder dinheiro. Boa sorte! :m16:

Fui...
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por KriegerOne »

Desculpe, não apareceu os outros links das fontes:
* http://www.lojakamikasi.com.br/

* http://www.azbrasil.net.br/ecommerce_si ... &cdg=11380
rdgsilva
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 19:13

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por rdgsilva »

De fato ja realizei uma busca em Salto Guaira e de Fato, não encontrei, referencia mesmo é FOZ do IGUACU - TudoLivre lá no Shopping Monalisa, muito boa a LOJA.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por tassio »

rdgsilva escreveu:De fato ja realizei uma busca em Salto Guaira e de Fato, não encontrei, referencia mesmo é FOZ do IGUACU - TudoLivre lá no Shopping Monalisa, muito boa a LOJA.
é achei o site da tudo livre interessante, apesar da cotação do dolar lá ser bem maior que a daqui, mas mesmo assim vale a pena.
Marcosb
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2014, 10:36

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por Marcosb »

Estou precisando comprar 10 kits Tippmann 98 Custon.
Gostaria de ver uma loja do Paraguai para ver se consigo com um preço melhor.
Obrigado
Marcosb
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2014, 10:36

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por Marcosb »

Conseguiu a loja pra compra do marcador??
estou precisando comprar uns kits
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por KriegerOne »

Olá amigo,

você tem duas opções: ou negocia com as lojas do Brasil pra ver se os caras fazem um descontão no seu kit ou você importa.Porém para importar em qualquer loja internacional que tenha frete, você precisará do CII para liberar seus produtos junto ao exército/alfândega.

Como dito acima, existe a TudoLivre, no Paraguai, que apesar de tudo, eles não tem frete e não despacham para transportadora, assim você tem que ir buscar no Paraguai, ai volta a questão que vc terá que ter CII para trazer (fora as burocracias na fronteira)...

Finalizando: Compra internacional = tem que ter documentação
Compra nacional = + caro
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por Foxtrot »

Em janeiro eu vou pra Foz do Iguaçu, e eu tava querendo comprar algumas coisas de paintball.
Vou ver se consigo comprar um Loader Rotor, uma Dye i4 e um cilindro de HPA.
A minha duvida é se existe algum problema em trazer o cilindro do Paraguai, lembrando que eu vou viajar de avião pra Foz.
:yessir:
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por tassio »

Foxtrot escreveu:Em janeiro eu vou pra Foz do Iguaçu, e eu tava querendo comprar algumas coisas de paintball.
Vou ver se consigo comprar um Loader Rotor, uma Dye i4 e um cilindro de HPA.
A minha duvida é se existe algum problema em trazer o cilindro do Paraguai, lembrando que eu vou viajar de avião pra Foz.
:yessir:
Rapaz acho que Cilindro não pode dentro do Avião, se não me engano a pressão do AR pode acarretar em explosão do mesmo, se eu estiver errado alguém me corrija por favor.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por tassio »

Foxtrot escreveu:Em janeiro eu vou pra Foz do Iguaçu, e eu tava querendo comprar algumas coisas de paintball.
Vou ver se consigo comprar um Loader Rotor, uma Dye i4 e um cilindro de HPA.
A minha duvida é se existe algum problema em trazer o cilindro do Paraguai, lembrando que eu vou viajar de avião pra Foz.
:yessir:
oque pode fazer é comprar lá e já pagar uma taxa de frete e pedir para entregar no seu endereço =)
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas no Paraguai

Mensagem por KriegerOne »

Foxtrot escreveu:Em janeiro eu vou pra Foz do Iguaçu, e eu tava querendo comprar algumas coisas de paintball.
Vou ver se consigo comprar um Loader Rotor, uma Dye i4 e um cilindro de HPA.
A minha duvida é se existe algum problema em trazer o cilindro do Paraguai, lembrando que eu vou viajar de avião pra Foz.
:yessir:
Boa tarde, amigos

dizem que pode trazer no avião sim, porém a válvula do cilindro tem que vir desrosqueada. Acho melhor você se informar com a companhia aérea.

Fui...
Responder

Voltar para “Geral.”