Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone X7 Phenom

Modificações e customização de equipamentos.
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Cyclone X7 Phenom

Mensagem por tassio »

Boa noite galera :hlp:
Depois de muito trabalho e pesquisas adquirir minha X7 Phenom com MOD M16 uma beleza que só :m16: , porém tenho algumas duvidas se alguém poder ajudar agradeço,
o Cyclone que já vem padrão nela seria interessante trocar (eu falo a ventoinha que roda para entregar as bolinhas)? eu vi em algum lugar no forum um membro comentando que algumas pessoas usam cooler de pc, mas é um cooler específico se alguém souber me dizer ou mostrar um tutorial de como montar agradeço, ou dar dicas sobre o cyclone bons.

Outro ponto e o Loader, Vi que 95% usa o Tac-Cap, mas eu vi em algum tópico também a foto de perfil de alguém usando um Home made feito com Cano PVC e achei explêndido, pesquisei no forum e não achei tutorial de como fazer desde modelo, alguém saberia o link? ou não vale apena e é melhor usar o tac-cap mesmo?

agradeço desde já a quem responder :mariner: :legal:
tassio
lance corporal
lance corporal

Re: Cyclone X7 Phenom

Mensagem por tassio »

mais uma dúvida, precisa de um offset destes para não atrapalhar o reddot?
http://www.chinagreenhill.com/upload/im ... 702324.JPG
KriegerOne
private
private

Mensagem por KriegerOne »

Fala amigos,
tassio escreveu:Boa noite galera :hlp:
Depois de muito trabalho e pesquisas adquirir minha X7 Phenom com MOD M16 uma beleza que só :m16: , porém tenho algumas duvidas se alguém poder ajudar agradeço,
o Cyclone que já vem padrão nela seria interessante trocar (eu falo a ventoinha que roda para entregar as bolinhas)? eu vi em algum lugar no forum um membro comentando que algumas pessoas usam cooler de pc, mas é um cooler específico se alguém souber me dizer ou mostrar um tutorial de como montar agradeço, ou dar dicas sobre o cyclone bons.

Outro ponto e o Loader, Vi que 95% usa o Tac-Cap, mas eu vi em algum tópico também a foto de perfil de alguém usando um Home made feito com Cano PVC e achei explêndido, pesquisei no forum e não achei tutorial de como fazer desde modelo, alguém saberia o link? ou não vale apena e é melhor usar o tac-cap mesmo?

agradeço desde já a quem responder :mariner: :legal:
Parabéns pela sua aquisição. Posso só te adiantar uma coisa, você não vai se arrepender de ter pego esse marcador :grin: .

Vamos lá, nunca ouvi falar sobre colocação de cooler no cyclone (em substituição às pás padrões), não vejo alguma vantagem em mudar o sistema do cyclone. As pás do ciclone tem a curvatura e diametros ideais para jogar uma bola para dentro do marcador de cada vez, se você adapta um novo "sistema" eu acredito que pode encavalar bolas e, consequentemente, causar estouro e tudo mais. Minha dica é que vc só troque as pás quando elas "pedirem" para serem trocadas (vai demorar...) e trocá-las pela padrão mesmo. O cyclone padrão já é muito bom, calculado para a sua função, então nem compensa essas gambiarras.

Quanto ao tac-cap, a galera faz com "litro" de óleo automotivo cortado e outros potes. A do cano acho uma boa idéia (nunca vi, mas...) só tem que ver como travar no marcador para não sair voando durante o jogo :balls2: . Agora, esses sistemas Tac-Cap, são usados geralmente em R.A., quando tem que haver um controle sobre a quantidade de munição usada no jogo, então se vc for jogar cenário normal o loader de perfil baixo padrão tippman atende perfeitamente. Mas convenhamos, o tac-Cap é muito mais legal, além de diminuir a área do marcador e o peso do mesmo.
tassio escreveu:mais uma dúvida, precisa de um offset destes para não atrapalhar o reddot?
http://www.chinagreenhill.com/upload/im ... 702324.JPG
Acredito que não precisa. Essa é uma questão de opnião de pessoa para pessoa. Acho que vc terá que testar o tac-cap sem o desvio e se achar ruim... eu uso sem desvio e não vejo problema, porém depende de cada um.

Minha consideração final é a seguinte: sei que vc gastou uma boa grana no marker e acessórios a gente quer improvisar para não gastar mais ainda :cmd: , porém aconselho vc a ir jogando com o loader padrão e depois comprar o tac-cap. E mais, não precisa mexer no cyclone. Esse marcador é demais, então acho que não compensa enche-lo de "gambiarras", se é que me entende... :drink: .

Bons jogos :saw: .

Fui...
tassio
lance corporal
lance corporal

Mensagem por tassio »

KriegerOne escreveu:Fala amigos,
.
Entendi Krieger obrigado pelas observações, o Tac-Cap eu já possuo *-*, no marcador não pretendo fazer nenhum homemade por enquanto, porém os demais kkkk

estilo Imagem este loader.
tenho uns Pod normais comprados mesmo, mas me amarro nestes caseiros kkk.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”