Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Amplificador de som Noveske

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
KriegerOne
private
private

Amplificador de som Noveske

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera,
estou querendo saber a opnião de vocês à respeito de um acessório chamado amplificador.
Sei que alguns podem comentar dizendo que é preferivel o som baixo do marcador para evitar a
sua localização através do som e blá blá blá...mas eu acho muito legal ouvir os som dos disparos
altos e tudo mais, fica mais real, traz mais adrenalina, impõe "respeito", etc. etc. e talz. :loko:

Eu estava sapeando na net e encontrei o seguinte amplificador da Noveske:
http://www.rap4.com/store/paintball/p/0 ... barrel-.68

Alguém já conhece esse acessório? Ele influencia na precisão do disparo? Realmente o som fica alto? Por favor, deixe sua opnião ou
sugestão...

Fui... :loko:
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Re: Amplificador de som Noveske

Mensagem por tassio »

Gostei da idéia, prefiro um som mais realistico também, se for um pouco alto melhor ainda kkkk, vou ver as repostar dos camaradas experiêntes do forum sobre este acessório.
Pelo oque li na descrição do produto e aparentemente, acho que não deve influência nada ou quase nada na precisão e distância, devido a seu tamanho e diâmetro, só não sei a qualidade sonora, vou pesquina no youtube alguém video se achar edito e posto aqui.
Responder

Voltar para “Acessórios.”