Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenom-Primeiro tiro forte e os outros fracos sem solução

Tudo sobre marcadores e partes internas.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: X7 Phenom-Primeiro tiro forte e os outros fracos sem sol

Mensagem por celio_aps »

Amigo, Boa Noite!

Por favor, descreva melhor o teu problema;
Exemplos de situações em que o mesmo ocorre, se faz algum barulho, se aciona o gatilho, se falha, se sai ar ... Todos os detalhes possiveis para que a gente possa fazer uma análise ou identificar o problema.

E claro, quais foram os testes que voce ja fez, se voce fez algum ...

Abraços.
Avatar do usuário
Choko
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Mai 2014, 15:16

Re: X7 Phenom-Primeiro tiro forte e os outros fracos sem sol

Mensagem por Choko »

Bom dia, sou novato também, eu tive um problema com minha A5 onde ela disparava tiro a tiro porém rajada não disparava, pensei que era a placa e tal, desmontei uma 20 vezes, refiz algumas soldas, e no final troquei a bateria e resolveu kkkk eu fiz o mais óbvio por último lol. Então man possa ser que seja a bateria, ela é nova? é alcalina?
filipbr
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2013, 17:39

Re: X7 Phenom-Primeiro tiro forte e os outros fracos sem sol

Mensagem por filipbr »

ola celio_aps
consegui resolver meu problema!
o meu problema era o seguinte, apertava o gatilho ela disparava, só que em seguida apertava e não diasparava, era como se não tivesse liberado o gas para dentro da flex valve para um novo disparo, consultei alguns amigos aqui do ES, e um desses amigos teve o mesmo problema, e me ajudou na solução, o problema era na mola dentro da flex valve que não tinha mais a força necessária para liberar o gas dentro da flex valve, dentro da flex valve tem 3 molas, uma maior e duas menores, troque as duas molas, e problema resolvido
Braga_A+
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2013, 18:51
Localização: Castanhal-PA

Re: X7 Phenom-Primeiro tiro forte e os outros fracos sem sol

Mensagem por Braga_A+ »

Ola, Estou justamente com esse problema, o primeiro disparo vai a 300bps mas os demais fica no meu pé a bolinha, o interessante é que quando espero mais um pouco para dar o disparo seguinte ele sai com a mesma pressão, como se tivesse demorando a "pegar pressão". chegando em casa abri toda a flex valve e percebi vazando na esferazinha que fica mais extrema direita na parte superior e o oring desta peça: http://www.tippmannparts.com/PhotoDetai ... 1704-2.jpg ( da estrema direita ) mastigado, troquei mas n adiantou. alguem pode me ajudar?

valeu

PS tentei por as fotos aqui e n consegui.
Responder

Voltar para “Marcadores.”