Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida Bravo One

Tudo sobre marcadores e partes internas.
falcon23
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Out 2013, 19:55

Duvida Bravo One

Mensagem por falcon23 »

Olá senhores,

Estou com uma duvida, estou pesnado em comprar uma Bravo ONE, porém vi o modelo semi-automatica e com e-gip. Neste caso qual é melhor?? Sei que muitos vao disser com o e-grip e tal'z mais me refiro tipo assim, o egrip vai influenciar na precisão e no alcanse dos tiros?? Quais as vantagens do e-grip em relação a uma semi-automatica??

Outra duvida é... ecistem somente esses dois tipo, semi-auto e com egrip??

Obrigado!
renansilva
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2014, 13:37

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por renansilva »

Estou com a mesma dúvida, alguém poderia responder?
Sou iniciante aqui no fórum e no esporte também... Gostaria de esclarecer a diferença entre uma Semi-automática e essa bravo one com E-grip?
Sei que a Bravo One E-grip tem aquela função de semi-automática/3dps/12dps e 15dps... A semi-automática não tem como adaptar isso? Obrigado
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos, bom dia o E-grip não vai ajudar na precisão e nem na distancia dos disparos.

E simplificando o E-grip é um sistema eletronico de disparos, com ele vc aumenta a cadencia dos disparos

Na semi-automatica , sai uma bolinha a cada aperto no gatinho, já no e-grip vc pode optar por um, tres ou modo full

Voce pode comprar o marcador semi-automatido e depois se preferir esta comprando o e-grip, porem existem marcadores como a BT omega an tiga que não aceita a instalação

Espero ter ajudado qualquer coisa estou a disposicão
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos, bom dia o E-grip não vai ajudar na precisão e nem na distancia dos disparos.

E simplificando o E-grip é um sistema eletronico de disparos, com ele vc aumenta a cadencia dos disparos

Na semi-automatica , sai uma bolinha a cada aperto no gatinho, já no e-grip vc pode optar por um, tres ou modo full

Voce pode comprar o marcador semi-automatido e depois se preferir esta comprando o e-grip, porem existem marcadores como a BT omega an tiga que não aceita a instalação

Espero ter ajudado qualquer coisa estou a disposicão
ticklessa
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2014, 23:23

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por ticklessa »

Amigos, sou iniciante no esporte e também estou com um projeto para compra de um Bravo One.
A minha dúvida é a seguinte, o Bravo One com e-grip, funciona sem a bateria? Pois vi em um vídeo que ele não atirava sem a bateria.

Obrigado.
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por Texugo »

Boa noite, contribuindo aqui com respostas de algumas dúvidas...
O e-grip não vai ajudar na distância ou na precisão, o que ajuda na precisão e na distância é a combinação de cano, sistema de ar, tipo de marcador, algumas peças internas e a regulagem. Bravo one sem bateria não funciona, pois o e-grip dela depende de uma fonte de energia. Com a semi-auto você consegue 8bps e com a Bravo one e-grip chega a 15bps ou até mais, se fizer certos upgrades. Você só consegue adaptar uma semi - automática se comprar uma placa eletrônica própria para o modelo em questão. Uma desvantagem que vejo nas Bravo One e-grip é que o desgaste das peças internas ocorre mais rápido do que as semi automáticas, pois ela trabalha com uma maior cadência.
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: Duvida Bravo One

Mensagem por jabbu »

Já pensou em adicionar um loader eletrônico?
Responder

Voltar para “Marcadores.”