Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Combate shop alguém conhece?
Re: Combate shop alguém conhece?
Boa noite amigos, sou novo aqui no fórum. Acabei de efetuar a compra, depois de ter certeza que o Everton seria 10.
Só tenho a agradecer pela paciência nas minhas duvidas e atenção. A comunicação foi sempre 100%.
Agora estou esperando... Assim que chegar eu posto para vocês amigos.
Segue o pedido :
2 - tokyo marui m29f crome 6mm
2 - propano 1100ml
2 - 2500 bbs - 0.20g
Só tenho a agradecer pela paciência nas minhas duvidas e atenção. A comunicação foi sempre 100%.
Agora estou esperando... Assim que chegar eu posto para vocês amigos.
Segue o pedido :
2 - tokyo marui m29f crome 6mm
2 - propano 1100ml
2 - 2500 bbs - 0.20g
-
- Recruit
Sou novo no fórum e no mundo do paintball...
Quero comprar um kit da Bravo One E-grip e uma máscara Dye l4 com ele, ele emite NF? E como vem os produtos?
Quero comprar um kit da Bravo One E-grip e uma máscara Dye l4 com ele, ele emite NF? E como vem os produtos?
-
- Recruit
Boa tarde, quero comprar um marcador com a Combate Shop, mas nao consigo fazer o cadastro no site.
Gostaria de saber se ainda trabalham com marcadores pois nao recebi nenhuma resposta ainda.
Agradeço
Gostaria de saber se ainda trabalham com marcadores pois nao recebi nenhuma resposta ainda.
Agradeço
Cara vou ser sincero eu tambem estou fascinado pela combate shop e tambem n consegui fazer cadastro alguns posts desse topico são muito antigos então ficamos na duvida.
Infelizmente por causa do imposto no Brasil procuramos alguma alternativa mais em conta.
Se o Everton participar do forum bem q ele poderia aparecer
Infelizmente por causa do imposto no Brasil procuramos alguma alternativa mais em conta.
Se o Everton participar do forum bem q ele poderia aparecer
Galera, tive este mesmo problema, e acabei comprando por telefone kkk, peguei os contatos no site e liguei para lá e fizeram meu pedido direitinho e me mandaram o rastreio pelo email, o atendimento lá é top.
-
- private
E quanto ao pós compra?
-
- private
Ignorem. Estava digitando Combat Shop.valdeir2000 escreveu:E quanto ao pós compra?
E quanto ao pós venda, é bom também?
Quero comprar um colete tático que vi no site deles... mesmo tendo preço mais baixo que outros ainda é um preço alto e estou meio desconfiado... não achei muitas pessoas que compraram apenas esse citados ai em cima!
=S
=S
-
- Recruit
efetuei a compra com ele hoje, 13/03/15, ele (Everton) disse que leva em torno de 15 a 20 dias para envio, tive o mesmo problema que você Felipe P, os post são antigos, e o rrposto8 não postou o video do produto como prometido, falei com o Everton, ,e atendeu certinho, agora vamos aguardar, esperarei o prazo de entrega e pretendo qualificar ele no próprio site.
segue os produtos da encomenda:
Airsoft Tokyo Marui Beretta MM92F Gas Blowback
Green Gas Firepower com Oleo de Silicone
_________________________________________________________________________________________________
Segue o ultimo e-mail recebido:
O status de seu pedido foi modificado
Olá Pedro
O status de seu pedido efetuado em nosso website recentemente foi modificado.
O status do pedido #XXXX agora é Aguar. Envio
Detalhes do pedido
Total do pedido: R$ X.XXX,XX BRL
Data da compra: 9th Mar 2015
Forma de pagamentos: Deposito Bancario
assim que chegar me comprometo a fazer um video para o unboxing para o site, qualificar no site e comentar aqui no forúm.
valeu galera
segue os produtos da encomenda:
Airsoft Tokyo Marui Beretta MM92F Gas Blowback
Green Gas Firepower com Oleo de Silicone
_________________________________________________________________________________________________
Segue o ultimo e-mail recebido:
O status de seu pedido foi modificado
Olá Pedro
O status de seu pedido efetuado em nosso website recentemente foi modificado.
O status do pedido #XXXX agora é Aguar. Envio
Detalhes do pedido
Total do pedido: R$ X.XXX,XX BRL
Data da compra: 9th Mar 2015
Forma de pagamentos: Deposito Bancario
assim que chegar me comprometo a fazer um video para o unboxing para o site, qualificar no site e comentar aqui no forúm.
valeu galera
-
- Recruit
E ai galera, chegaram tudo certinho os produtos ? Estou pensando em comprar uns kits para montar um campo.. compra grande.. e preciso ter a certeza que essa loja é segura...
Pedro Niepecui chegaram os seus produtos ?
Pedro Niepecui chegaram os seus produtos ?
- albertinni2003
- Recruit
- Contato:
Boa tarde a todos...
Tenho interesse na compra de uma TM15 e gostaria de saber se a CombateShop trabalha com NF...
Hoje com essa mudança toda na legislação acho imprescindível que todo jogador fique atento a esse detalhe em especifico visto que precisamos valorizar o esporte e isso contribui e muito para tal.
Agradeço a atenção
Tenho interesse na compra de uma TM15 e gostaria de saber se a CombateShop trabalha com NF...
Hoje com essa mudança toda na legislação acho imprescindível que todo jogador fique atento a esse detalhe em especifico visto que precisamos valorizar o esporte e isso contribui e muito para tal.
Agradeço a atenção