Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM-7 Seletor

Manutenção de marcadores e acessórios.
tmoreti
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2012, 09:54

BT TM-7 Seletor

Mensagem por tmoreti »

Fala pessoal, blz?

Comprei uma tm-7 usada. Mas percebi uma coisa, nos videos que estava vendo no youtube a tm-7 quando muda o seletor para os diversos modos de disparos ele faz um "clack" e trava. Essa minha que comprei, não faz esse "clack" é continuo.. para alterar o modo de tiro preciso ver se esta na posição certa.
Agora minha dúvida, está quebrado ou é assim mesmo. A pessoa de quem eu comprei disse q é normal e sempre foi assim desde zero.
Tem alguma forma de trocar isso?

Obrigado!
jeorge
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2012, 23:22

Re: BT TM-7 Seletor

Mensagem por jeorge »

tem um pedaço de metal q alavanca o gatilho, ele tem apenas uma elevação q encosta nas ranhuras do seletor para fazer tal barulho tenta identificar ae e ve se esta encostando, mas nao serve de nada apenas para fazer o barulho msm tanto q esse seletor e muito ruim o mesmo engatou no meu colete e virou todo para cima passando da marca e quebrando por dentro pois e so uma ligação com um plastico muito vagabundo, se sua TM ta funcionando normal de boa. solução do meu problema "comprei outro seletor" mas quebrou novamente entao apelei e usei cola super bond kkkkkk.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: BT TM-7 Seletor

Mensagem por RaphaRuggiero »

O gatilho trava nas posições sim! Abre ela e da uma olhada no seletor!

O procedimento não é dificil e ta cheio de vídeos no youtube!
tmoreti
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2012, 09:54

Re: BT TM-7 Seletor

Mensagem por tmoreti »

Legal..
Obrigado!
gustavojordao2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:49

Re: BT TM-7 Seletor

Mensagem por gustavojordao2 »

Pessoal, estou com o mesmo problema, porém, não encontrei nenhum vídeo no youtube. Se alguém puder colocar o link aqui agradeço.
Responder

Voltar para “Manutenção.”