Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintball

Mensagem por Coelho »

Oi Galera!

Não posso imaginar melhor local para postar esse vídeo que o PBCenário.
Achei ele tão importante que gastei umas horinhas editando, traduzindo e legendando o mesmo e seus diálogos em inglês para que chegue mais facilmente ao maior numero de praticantes possível.

Antes de mais nada, é necessário ter cabeça aberta e (aos mais radicais) baixar um pouco a guarda. Há MUITOS praticantes de paintball e jogadores que sequer conhecem o Speedball e mesmo assim trazem preconceitos que sequer foi desenvolvido por eles, mas transmitido por terceiros, quartos e gerações anteriores que nem lembram mais da onde veio a "antipatia".

Há uma penca de LENDAS sobre essa modalidade, mas é preciso lançar uma nova luz e ponto de vista vide a evolução do próprio CENÁRIO atualmente, que conta com ligas e esforços para encontrar um meio termo competitivo na modalidade.
Esses jogadores buscando a evolução podem encontrar muitas respostas nesse vídeo, e outros que talvez estejam desmotivados ou meramente não tenham pensado por essa perspectiva, perceber que podem ir além ou reaquecer suas expectativas no esporte.

Prestem muita atenção ao cuidado, leveza e naturalidade sem comparações tipo "melhor/pior" com que o entrevistado explica as diferenças entre as modalidades e dá as dicas aos interessados.

COMENTEM, PERGUNTEM, CURTAM OU CRITIQUEM. As perguntas e discussões SADIAS podem ser de grande valia a todos nós e aos colegas interessados no assunto, mas que temem muitas vezes "se expor" e participar por preconceitos bobos de seus próprios camaradas de time/equipe.

BOM VÍDEO!

https://www.youtube.com/watch?v=twylLzRYUGc

emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintb

Mensagem por emporiopb »

Excelente vídeo!!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintb

Mensagem por tassio »

Achei irado o vídeo, mudei do paintball speed para cenário a pouco tempo, já que não tenho mais tempo para praticar com o time etc.. resolvi fazer algo mais lazer com os amigos, o que tá me matando no cenário são as posições e táticas -_- vi esse post aqui: http://www.paintballcenario.com/forum/t ... -joga.html , e alguns outros na internet, tem partida que eu jogo com os caras dai tem médico, dai outra não, ai é foda acabo me perdendo um pouco kkkk e como eu e meus amigos que migramos não conhecemos muitos, acabamos ficando com receio de perguntar a galera mais experiênte lá do campo.
se alguém pode fazer uma lista só com os nomes das posições eu pesquisa na web oque cada uma faz direito.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintb

Mensagem por KriegerOne »

Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Entrevista/Guia: Como expandir seus horizontes no Paintb

Mensagem por tassio »

isso mesmo, filé *-* obrigado, mandei uma MP teria como dar uma olhada.
Responder

Voltar para “Geral.”