Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Regulador de baixa pressão Ninja

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
albarreto
private
private

Regulador de baixa pressão Ninja

Mensagem por albarreto »

Amigos,

Comprei um regulador Ninja 4500 de baixa pressão (SLP de 300psi) para usar na minha TM15 LE.
http://www.amazon.com/gp/product/B007P5 ... UTF8&psc=1

No meu entender, pela TM trabalhar a baixa pressão, com esse regulador conseguirei aproveitar melhor o HPA.

Ao ler o (confuso) manual, lá fala que esse regulador somente deve ser instalado em tanques de 4500. Meu tanque é um desses simples de 3000 psi.

A m%@¨% é que não dizem nada nos anuncios.

Essa restrição faz sentido? Se fosse o contrário (regulador 3000 em tanque de 4500) até entenderia...

Abs
jeff-df
private
private
Contato:

Re: Regulador de baixa pressão Ninja

Mensagem por jeff-df »

Pelo lógica vc tem razão, mas sinceramente não sei te dizer.
Vamos esperar alguém dar uma opnião mais concreta a respeito disso.
Penso em comprar um regulador desse para colocar em meu cilindro (4500).....

Abraço
emporiopb
lance corporal
lance corporal

Mensagem por emporiopb »

Sim faz sentido...reguladores de 3000 PSi e de 4500 PSI não devem ser misturados.

O motivo? Simples.....os reguladores utilizam 2 lacres de segurança(um de alta e outro de baixa pressão), o que evita a explosão do sistema em casos de sobrecarga. Os lacres de baixa são os mesmo para os dois reguladores: 1800 PSI

Nos reguladores de 3000 PSI o lacre de Alta é de 5000 PSI, enquanto que nos reguladores de 4500 PSI o lacre de alta é de 7500 PSI.

Ao instalar o regulador de 4500 PSI num cilindro de 3000 PSI você estará colocando em risco a sua segurança e de todos os que estiverem a sua volta, principalmente durante as recargas, haja visto, o lacre que deveria estourar com 5000 PSI não existir.
emporiopb
lance corporal
lance corporal

Mensagem por emporiopb »

O regulador Ninja Pro V2 SLP é vendido para cilindros de 3000 ou 4500 PSI.
emporiopb
lance corporal
lance corporal

Mensagem por emporiopb »

Com relação a não dizer nada no anúncio existe a informação sim...embora não seja da forma ideal.

"Color: 4500psi PRO "

Um detalhe interessante é que o vendedor utiliza o nome Ninja, induzindo o comprador ao erro, achando que esta comprando da própria Ninja.

A Ninja não efetua vendas diretas ao consumidor e dando uma olhada rápida nos produtos do vendedor você verá algumas facas à venda, produtos estes que a Ninja não fabrica ou vende.

Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Atenciosamente,

André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br

http://www.emporiodopaintball.com.br
Responder

Voltar para “Acessórios.”