Salve pessoal!
Gostaria de saber se é seguro limpar um marcador semi-auto (sem nenhuma parte eletrônica ou coisa do tipo[famoso teko-teko]) mergulhando-o em um recipiente com água e deixando de molho por um tempinho.
Isso deixaria o processo de limpeza MUITO mais rápido, apenas necessitando de uma lubrificação depois do marcador secar.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Limpar marcadores com água
-
- private
Re: Limpar marcadores com água
Olha...
Seu marcador vai graxa e oleo por dentro certo ?
Eu sei que agua, graxa e oleo não se misturam, mas já pensou se uma gota de agua enrruja seu bolt ?
Pois é... Use um pano umido. Em meia duzia de passadas já estará limpo.
Seu marcador vai graxa e oleo por dentro certo ?
Eu sei que agua, graxa e oleo não se misturam, mas já pensou se uma gota de agua enrruja seu bolt ?
Pois é... Use um pano umido. Em meia duzia de passadas já estará limpo.
Re: Limpar marcadores com água
Não utilize água de forma alguma!
A limpeza do marcador deve ser feita com pano limpo e seco, ou com papel suave como papel higiênico ou até mesmo papel toalha, daqueles usado para frituras, ele ajuda bastante na remoção de restos dos lubrificantes.
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
http://www.emporiodopaintball.com.br
A limpeza do marcador deve ser feita com pano limpo e seco, ou com papel suave como papel higiênico ou até mesmo papel toalha, daqueles usado para frituras, ele ajuda bastante na remoção de restos dos lubrificantes.
Quaisquer dúvidas ou sugestões, sinta-se a vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
André de Moura Neves
Diretor Administrativo
Empório do Paintball
amneves@emporiodopaintball.com.br
MSN: vendas@emporiodopaintball.com.br
http://www.emporiodopaintball.com.br