Bom dia galera, comecei a praticar o paintball faz pouco tempo e acabei decidindo comprar um marcador,
entretanto não sei praticamente nada sobre quais marcas são melhores, quais marcadores de quais marcas
são melhores, etc. Quero um marcador não muito caro, então acho que vai ser um mecânico mesmo, estou
entre o Bravo One da tippmann e um da Tiberius Arms, o T9.1 CQB FS. Alguém por ai tem ou teve um dos dois
pra dar uma opinião? Valeu, abraço pra todos.
Esse é o Tiberius
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Estou entre dois marcadores, ajudem a escolher!
-
- Recruit
- KriegerOne
- private
Re: Estou entre dois marcadores, ajudem a escolher!
Bom dia amigo,
Eu também não sou muito experiente no paintball, mas pelo pouco que eu sei a Tiberius T9.1 CQB FS é muito mais marcador do que a Bravo One....mas o preço da Tiberius também, é um pouco salgado...
Se você gostou do estilo da Bravo One, eu acho que tem uma terceira opção: Spyder MR5 (semi-automática) ou a E-MR5 (eletrônica)...pelo menos eu achei a MR5 melhor que a Bravo One, pois além de você poder jogar no loader, também pode jogar no magazine ( e tem o first strike) e eu achei ela uma pouco mais robusta que a bravo...sei lá, é só minha opnião e talvez uma outra alternativa para você.
Espero ter ajudado...boa sorte e depois me diga em que loja você comprou, porque eu também estou querendo comprar um marcador novo
Eu também não sou muito experiente no paintball, mas pelo pouco que eu sei a Tiberius T9.1 CQB FS é muito mais marcador do que a Bravo One....mas o preço da Tiberius também, é um pouco salgado...
Se você gostou do estilo da Bravo One, eu acho que tem uma terceira opção: Spyder MR5 (semi-automática) ou a E-MR5 (eletrônica)...pelo menos eu achei a MR5 melhor que a Bravo One, pois além de você poder jogar no loader, também pode jogar no magazine ( e tem o first strike) e eu achei ela uma pouco mais robusta que a bravo...sei lá, é só minha opnião e talvez uma outra alternativa para você.
Espero ter ajudado...boa sorte e depois me diga em que loja você comprou, porque eu também estou querendo comprar um marcador novo
- KriegerOne
- private
São dois marcadores *bem* diferentes. Você quer jogar MagFed (utilizando magazine, poucos disparos) ou quer jogar com loader (duzentos+ disparos)?
Defina seu estilo, isso vai ajudar na escolha do marcador.
Abs!
Thiago P.
Defina seu estilo, isso vai ajudar na escolha do marcador.
Abs!
Thiago P.
- KriegerOne
- private
Olá amigos,
Eu até entendi o seu argumento quanto a escolha se for jogar no Mag ou no Loader.
Por isso, eu falei sobre o MR5 (que pode ser usado os dois tipos), e como o nosso amigo
queria alguma coisa como um M16 ou similar, como pude entender, o mais barato que conheço
e com custo x beneficio legal seria esse Spyder mesmo (melhor que uma Project Salvo, acho eu).
Agora, a escolha do marcador tem muito mais variável do que isso, é questão de ver qual é o melhor
para si e deixar de seguir "modinha" de usar o que o outro usa e coisas e tal...por isso é sempre bom
ver o marcador fisicamente, testar e escolher qual é o melhor para si em relação de como vai jogar,
quanto vai gastar, frequencia de jogo, manutenção, etc etc e tal.
Espero ter ajudado.
"Por um paintball melhor"
Eu até entendi o seu argumento quanto a escolha se for jogar no Mag ou no Loader.
Por isso, eu falei sobre o MR5 (que pode ser usado os dois tipos), e como o nosso amigo
queria alguma coisa como um M16 ou similar, como pude entender, o mais barato que conheço
e com custo x beneficio legal seria esse Spyder mesmo (melhor que uma Project Salvo, acho eu).
Agora, a escolha do marcador tem muito mais variável do que isso, é questão de ver qual é o melhor
para si e deixar de seguir "modinha" de usar o que o outro usa e coisas e tal...por isso é sempre bom
ver o marcador fisicamente, testar e escolher qual é o melhor para si em relação de como vai jogar,
quanto vai gastar, frequencia de jogo, manutenção, etc etc e tal.
Espero ter ajudado.
"Por um paintball melhor"