Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bomba fake
- marcosangra
- private
Bomba fake
Bem galera , estava eu de bobeira quando surgiu a brilhante ideia de querer montar uma bomba fake para jogos mais ''realistas'' , mais ai que ta o problema , a carcaça ta feita , agora preciso fazer um sistema de desarme e de alarme , que eu nao tenho a menor ideia de como fazer =/. uma das minhas ideias e de que tenha uma maleta ou algo parecido para poder plugar na bomba e desarmala/ armala , para ficar um pouco mais dificil !
Se alguem tiver ideias vou aceitar muito bem
Se alguem tiver ideias vou aceitar muito bem
- marcosangra
- private
Bomba fake
Bem gente , depois de um tempo quebrando a cabeca , finalmente fiz minha bomba ! segue fotos abaixo
Como nao queria ter apenas uma maleta para defusar ou armar a bomba, decidi fazer uma ''carga'' a mais , como se fosse um explosivo de maiores proporções
Maleta usada como dispositivo para armar / desarmar bomba. O relogio possui tanto timer quanto alarme , para armar a bomba e quanto tempo tem de jogo.
A bomba possui 2 etapas , o relogio em si e uma sirene acoplada a carga, se vc deve nao desligar a trava de seguranca da carga e da maleta , a sirene toca , indicando que o desarmamento da bomba nao foi feito corretamente.
Bem espero que gostem , gastei em meio de 30 / 40 reais , o mais caro foi o relogio fora isso tudo barato encontrado aqui jogado em casa !. O unico problema que estou enfrentando e que a caixa e vagabunda de mais , a tampa nao tem aquela trava que deixa a tampa levantada , ainda estou trabalhando em um jeito de deixa-la para cima.
Como nao queria ter apenas uma maleta para defusar ou armar a bomba, decidi fazer uma ''carga'' a mais , como se fosse um explosivo de maiores proporções
Maleta usada como dispositivo para armar / desarmar bomba. O relogio possui tanto timer quanto alarme , para armar a bomba e quanto tempo tem de jogo.
A bomba possui 2 etapas , o relogio em si e uma sirene acoplada a carga, se vc deve nao desligar a trava de seguranca da carga e da maleta , a sirene toca , indicando que o desarmamento da bomba nao foi feito corretamente.
Bem espero que gostem , gastei em meio de 30 / 40 reais , o mais caro foi o relogio fora isso tudo barato encontrado aqui jogado em casa !. O unico problema que estou enfrentando e que a caixa e vagabunda de mais , a tampa nao tem aquela trava que deixa a tampa levantada , ainda estou trabalhando em um jeito de deixa-la para cima.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: Bomba fake
Mto massa sua bomba fake cara!
- marcosangra
- private
o video da bomba em ação
- marcosangra
- private
agora so preciso dar um jeito de colocar uma sirenezinha para tocar junto com o relogio =/ se alguem tiver alguma solução ai me avisem !
- Pirapora17
- lance corporal
Em autopeças você encontra sirenes, tipo de alarme de veiculo. Talvez possa servir para este projeto.marcosangra escreveu:agora so preciso dar um jeito de colocar uma sirenezinha para tocar junto com o relogio =/ se alguem tiver alguma solução ai me avisem !
comprei uma tipo essa por uns 20,00 pila +-, e a maioria delas são 12 volts.
- marcosangra
- private
po as sirenes eu ate consigo , mais o problema todo e liga-las ao relogio , gostaria que na hora que o timer do relogio parar, a sirene toque, tanto para timer quando pro alarme , ai ia ficar show ! to tentando arranja alguem que saiba de eletrica para fazer essa gambiarra
- marcosangra
- private
Ai galera ! a bomba v2.0 !
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Show hein ...... Parabéns!