Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Tudo sobre marcadores e partes internas.
gandarez
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2013, 11:41

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gandarez »

Seraphin escreveu:Nao tem como tirar o safety shot entao?
Infelizmente nao, somente com a reprogramacao da placa ou a troca da mesma por uma mais avancada.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por michelkariel »

Pessoal tarde,

Vou dar minha sugestão que pode pelo menos minimizar esse problema....

Infelizmente a X7 Phenom tem essa trava de segurança, porem configurei a minha para o disparos de dois tiros, ou seja, ao pressionar o gatilho é dado um 1 tiro, ao soltar, outro tiro será dado automaticamente. Mas você ainda continuará com a tal trava!


O mais complicado do full alto na phenom é justamente a maldita contagem que você precisa fazer. É engraçando, mas quando usava esse modo tinha que ficar "contando" mentalmente para não errar.
Exemplo:
Full auto:
1 2 -> Segura o dedo. Você não poderá continuar apertando o gatilho a partir do terceiro tiro, ou então sua phenom vai dar pequenas "travadas" a cada apertada. Logo concluímos que o atirador não se deu conta que full auto já ligou !!!

Modo de dois tiros: (não sei o nome)
1 2 3 4 [pausa] 5 6 [pausa] 7 8 9... (a partir do segundo tiro, sua phenom, irá disparar uma raja brutal, sem falar que você poderá dar umas pausas [...] (cerca de meio segundo), é nesta pausa que você fará o realinhamento de sua mira para continuar atirando no alvo (sem o re-acionamento da trava).

A vantagem deste modo, é que você não precisa ficar pensando, ou seja, simplesmente aperte como se fosse um jogador de speed. Você NÃO precisará do gatilho duplo para dar os dois primeiros tiros, pois veja, o problema não está no primeiro e segundo tiro, e sim no fato de você continuar apertando com o full auto ligado, gerando as travadas que já comentei. Abraço.
gandarez
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2013, 11:41

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gandarez »

Projeto parado por enquanto por falta de um engenheiro eletrônico /mecatrônico que possa fazer essa parceria comigo.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por mauhilst »

então desengata esse freio de mão q seu engenheiro mecatrônico chegou, Ganderez...

me adiciona no Facebook q é mais facil de a gente conversar... https://www.facebook.com/mauricio.hilst
gandarez
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2013, 11:41

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gandarez »

mauhilst escreveu:então desengata esse freio de mão q seu engenheiro mecatrônico chegou, Ganderez...

me adiciona no Facebook q é mais facil de a gente conversar... https://www.facebook.com/mauricio.hilst

Adicionado!
venon171
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2013, 19:57

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por venon171 »

Como anda o projeto Gandarez e Hilts? Ansioso por ele.
gandarez
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2013, 11:41

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gandarez »

venon171 escreveu:Como anda o projeto Gandarez e Hilts? Ansioso por ele.
Opa, tudo beleza?

Infelizmente parado, o Hilts anda muito atarefado e não conseguimos nos reunir para tocar o projeto. Alias, estou procurando novos engenheiros eletrônicos para formar parceria comigo. Assim que conseguir tocar esse projeto com certeza teremos um ótimo produto.
Avatar do usuário
fabio225
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:57

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por fabio225 »

gandarez escreveu:
Opa, tudo beleza?

Infelizmente parado, o Hilts anda muito atarefado e não conseguimos nos reunir para tocar o projeto. Alias, estou procurando novos engenheiros eletrônicos para formar parceria comigo. Assim que conseguir tocar esse projeto com certeza teremos um ótimo produto.
E ae gandarez, blz?
Como anda o projeto? Estou querendo fazer essa atualização na minha phenom.
gandarez
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2013, 11:41

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gandarez »

Ta parado! infelizmente sem nenhum engenheiro que queira tocar isso a serio.
rsouza
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2015, 16:35

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por rsouza »

gandarez.
Acompanhei o post que você fez e vem de encontro com o que fazer na minha TM15.
Me add no face ae se você ainda quer continuar com esse projeto...

https://www.facebook.com/ricardo.fusiontechnologies
gabrielalberton
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2015, 11:53

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por gabrielalberton »

################ PROBLEMA RESOLVIDO

Pessoal. Estou fazendo a reprogramação.

Depois de um extenso estudo, encontrei a melhor configuração.

modifico phenom, x7 e a5.

cobrarei 150 (para lhe dar garantia total)

caso tenham interesse,

whatsapp
61 81660177
paint-killer
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2015, 14:13

Re: Mod no e-grip da Phenom X7 - Safety Shot bye bye

Mensagem por paint-killer »

Uma dúvida Gandarez, a tippmann produz o e-grip já com uma programação de fábrica que são 5 modos de tiro, correto? Quando eu configuro os pre sets, o que passa a operar no meu e-grip são somente eles? Ou eu posso utilizar o que eu configurei (pre-sets)+os modos de fábrica? Como funciona isso? Da pra alterar entre pra sets e o modo de fábrica, ou somente pre sets? E até quantos pre sets eu consigo personalizar no e-grip?

Outro ponto eh, quando eu não quiser mais os pre sets? Posso resetar o e-grip p/ padrão de fábrica pressionando o botão modo por 10s que ele volta originalzinho?

Abraços!
Responder

Voltar para “Marcadores.”