Senhores,
Minha equipe está recrutando.
Possuímos em torno de 10 jogadores e atualmente jogamos 1 vez ao mês, geralmente em Pirituba e por ser uma equipe nova, estamos adquirindo equipamentos aos poucos, ou seja, temos em mente agregar jogadores que tem mais interesse em participar e se dedicar em prol de uma equipe do que propriamente jogadores que possuem equipamentos próprios, porem se tiver alguém com equipamento próprio e com o mesmo interesse da equipe também será bem vindo.
Interessados por favor me encaminhar e-mail (weccatanho@gmail.com) e colocar no assunto recrutamento, assim podemos conversar melhor e posso passar maiores informações referente a equipe.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recrutamento para equipe (SP)
Re: Recrutamento para equipe (SP)
Ok estou mandando um email para vc
O recrutamento está aberto?
Nos envie um recado no Facebook para conversarmos melhor.
https://www.facebook.com/pages/Hammerhe ... 7967261639
https://www.facebook.com/pages/Hammerhe ... 7967261639
Sou novato no fórum e pra falar a verdade joguei paintball apenas uma vez, mas, me apaixonei.
Sempre procurei um esporte que me identificasse mas nunca encontrei, porem desta vez acredito ter acertado na mosca, porem a dificuldade em encontrar pessoas que também praticam esse esporte é muito grande, gostaria de uma força do pessoal do fórum, caso tenha algum time que aceite um novato estarei a disposição, sou da zona leste de São Paulo, Tatuapé, joguei no Adrena PaintBall.
Valeu galera um forte abraço a todos.
Sempre procurei um esporte que me identificasse mas nunca encontrei, porem desta vez acredito ter acertado na mosca, porem a dificuldade em encontrar pessoas que também praticam esse esporte é muito grande, gostaria de uma força do pessoal do fórum, caso tenha algum time que aceite um novato estarei a disposição, sou da zona leste de São Paulo, Tatuapé, joguei no Adrena PaintBall.
Valeu galera um forte abraço a todos.
Estou em um situação bem parecida a do Leandro acima, alta motivação para cenario/real action. Tenho treino militar, mas não muito recente...