Ai gente,
Preciso de uma ajuda. Jogo Paintball há 6 meses.
Recentemente comprei um capacete M88, para usar com minha I3, até ai tudo perfeito.
Encaixe entre os dois muito bom, capacete confortavel.
Porém, durante o primeiro, no primeiro disparo que recebi no capacete o mesmo quebrou.
Veja bem, não trincou, quebrou mesmo. Abriu um burado no capacete. O pedaço saiu voando longe.
Estavamos jogando todos com pressão de 280 fps, bolinhas field, a distância era de 2 a 3 metros, era um dia de muito sol (disseram que o aquecimento feito pelo sol, deixa o capacete mais fragil, eu ja não acredito nisso)
Minhas dúvidas são:
Alguém ja passou por isso ? Esse capacete aguentar realmente PB ?
Isso era pra acontecer diante das condições acima descritas ?
Obrigado por quem puder ajudar !
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Capacete M88 - 1 disparo e quebrou. AJUDA !
-
- Recruit
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Re: Capacete M88 - 1 disparo e quebrou. AJUDA !
vai depender muito do material que seu capacete foi feito. não era para ter quebrado.
- Waldsney Sousa
- private
Rapaz, difícil de acreditar, mas veja realmente qual material foi usado para confecção dele. Pergunte ao vendedor ou compre em outro local. Fazer uns testes antes é interessante. Mas não aconteceu nada com você não neh?
Pretendo comprar um futuramente e vou ficar de olho nisso ai! Valeu abraço.
Pretendo comprar um futuramente e vou ficar de olho nisso ai! Valeu abraço.
O meu já tomou pancada pra carai, inclusive de bem perto e nem arranhou. Se o seu é o mesmo que o meu, certeza que não é do mesmo material.
- SELVA-TERROR
- sergeant
Tenho um M88 velho de paint que tá guentando um tranco veiáco! Surra trás de surra e até agora tá de boa. No seu caso será que não foi o azar de um defeito de fabricação oculto?
-
- private
Olha... pode ser dois problemas:
1) O capacete tinha o material fraco.
2) Alguém pode ter aumentado o FPS.
Tenho um M88 de plastico, e nunca ocorreu nada, porem já vi um capacete bom rachar no meio com uma bolinha de talco. O Cara que atirou estava com o MESMO FPS de quem joga com bolinhas de tinta, ou seja, era um filho da P.....
Na dúvida compre outro, mas quando essas coisas estranhas acontecem, peça para o ranger cronar o marcador de quem atirou em você blz ? Abraço !
1) O capacete tinha o material fraco.
2) Alguém pode ter aumentado o FPS.
Tenho um M88 de plastico, e nunca ocorreu nada, porem já vi um capacete bom rachar no meio com uma bolinha de talco. O Cara que atirou estava com o MESMO FPS de quem joga com bolinhas de tinta, ou seja, era um filho da P.....
Na dúvida compre outro, mas quando essas coisas estranhas acontecem, peça para o ranger cronar o marcador de quem atirou em você blz ? Abraço !