Tá, Fionda não é marcador de paintball, é airgun, et cetera, et cetera.
Mas acompanhe o meu raciocínio:
Eu tinha um plano louco de usar uma velha Fionda L-Park (Usada em parques de diversões, pra atirar rolha) e modificá-la, trocando o cano e fazendo um marcador que funciona com HPA. Fui bem criticado, porque "Fionda é raridade", que isso, que aquilo.
Bem: Eis que, no Mercado Livre, me dou de cara com isso:
Algo me diz que algum maluco vai voltar com o plano dele de transformar "espingardinha de rôia" em marcador de paintball, mas agora, pode usar um produto novo.
Valeu, Pedrão de Ribeirão!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ORDEP: Ressuscitando a Fionda
Re: ORDEP: Ressuscitando a Fionda
E ele também fabrica um lançador de bolas (De tênis, presumo) que pode dar um bom morteiro...
Será que o sistema aguenta a pressão de um marcador de paintball? As travas e o gatilho não vão estourar?
Mas achei maneira a ideia!
Olha, não tenho ideia, pois essas espingardinhas funcionam atreladas diretamente no compressor. Mas, se forem como as Fionda como dizem que são, devem ter um regulador de pressão.arigouth escreveu:Será que o sistema aguenta a pressão de um marcador de paintball? As travas e o gatilho não vão estourar?
Também pode-se cogitar experimentar CO2, a ciência é feita de loucuras.
Ah, sim, antes que eu me esqueça:
Tem outra fábrica em Londrina, cujos modelos são até mais parecidos com os antigos Fionda.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Aposto que o Hilst consegue fazer essa adaptação!
O que mata é o preço da espingardinha (R$ 900!), mas eu acho que se comprar só as partes necessárias...Marcos RS escreveu:Aposto que o Hilst consegue fazer essa adaptação!
...Deve sair mais barato.
(Ê a falta que faz um botão Editar...)
Link o anúncio das partes:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-game-_JM
Link o anúncio das partes:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-game-_JM