Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ha segredos que aumentam a distancia e precisão de tiro?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Ha segredos que aumentam a distancia e precisão de tiro?

Mensagem por arkantuspc »

:sniper: Gostaria de saber a opinião de todos sobre se ha recursos dentro do permitido que possa tornar um marcador mais preciso e sensivel quanto ao alvo a ser atingido. ? Ha algo que possa fazer para atingirmos um alvo a maior distancia e com precisão (tipo sniper). Resumindo, o que posso fazer para melhorar a sensibilidade de minha pontaria e manter esta sensiblidade a uma distancia maior?
(ex.cano mais longo? mira telescopica?).
Gostaria de ouvir sua opinião, ela é importante para mim!
Um abraço a todos. Lucchini :legal: :yessir:
Editado pela última vez por arkantuspc em 16 Mar 2008, 18:36, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: HÁ SEGREDOS QUE AUMENTAM A DISTANCIA E PRECISÃO DE TIRO ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Aviso da Moderação

Olá caro usuário, temos um compendio de regras de uso de conduta no fórum de foma que lhe deixo um alerta sobre o uso do Caps Lock:


2- Regras de Etiqueta no Uso do Fórum:

2a- Não é permitido mensagens com o título ou o texto nas seguintes formas:
-Em letras maiúsculas (CAPS), pois equivale a gritar.
-Escrever mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , etc...
-Tópicos com títulos sem significado claro ex. “ME AJUDE!” ;“Estou desesperado!!”. Procure ser claro e objetivo no título.[/b]


Regas de Uso e Conduta do Fórum: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... ?f=3&t=162

Agradecemos a compreensão e colaboração
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: HÁ SEGREDOS QUE AUMENTAM A DISTANCIA E PRECISÃO DE TIRO ?

Mensagem por arkantuspc »

:legal: Bom dia a todos. Quero agradecer pelo toque ! vou procurar ler e obedecer as regras do forum ! Marcelo peço desculpas pelo equivoco, não tive esta intençao. Um grande abraço. LUCCHINI. nota.Marcelo, parabens pelo video- aula postado, ficou muito bom. Desta forma fica muito mais facil compreender e aprender com quem sabe. Parabens a todos que participaram :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: HÁ SEGREDOS QUE AUMENTAM A DISTANCIA E PRECISÃO DE TIRO ?

Mensagem por Grenader »

A unica indicação a fazer é: utilizar um bom cano e uma bolinha apropriada para ele, com isso o aproveitamento será e eficiência de tiro será maior, existem alguns canos em que é possível calibra-lo de acordo com o diâmetro da bolinha utilizada.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: HÁ SEGREDOS QUE AUMENTAM A DISTANCIA E PRECISÃO DE TIRO ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

LUCCHINI escreveu: :legal: Bom dia a todos. Quero agradecer pelo toque ! vou procurar ler e obedecer as regras do forum ! Marcelo peço desculpas pelo equivoco, não tive esta intençao. Um grande abraço. LUCCHINI.
Olá Lucchini,

A algum tempo atrás postei uma matéria traduzida sobre Snipers no paintball. Nela você encontrará com certeza, muitas dicas que vão de encontro com sua pergunta. Dê uma olhada lá:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ?f=14&t=49
LUCCHINI escreveu:nota.Marcelo, parabens pelo video- aula postado, ficou muito bom. Desta forma fica muito mais facil compreender e aprender com quem sabe. Parabens a todos que participaram :legal: :yessir:
Opa, obrigado pelo comentário!

Pra quem gosta, joga ou pretende jogar Real Action, é realmente uma mão na roda!

Grande Abraço parceiro e seja muito bem vindo ao fórum. :yessir:
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: Ha segredos que aumentam a distancia e precisão de tiro?

Mensagem por arkantuspc »

:legal: Marcelo ja li a reportagem sobre o sniper e é muito boa as dicas de posicionamento tatico. Muito legal.Obrigado :legal:

Grenader, gostaria de saber mais detalhes sobre o uso de um cano e bolinhas que aprimorem a sensibilidade e distancia do tiro. Existem canos mais longos ou canos com raias internas ? Isto poderia melhorar a sensibilidade(ser mais longo e com raias ?) obrigado. lucchini
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Ha segredos que aumentam a distancia e precisão de tiro?

Mensagem por Engenheiro »

e aí Luchini

Seguinte... Eu tb estou pesquisando sobre sniper e como ter alta precisão em um marcador, vc vai achar diversos tópicos no fórum sobre o assunto. O que vou escrever aqui é uma coisa que particularmente eu achei e VOU fazer um marcador deste modo. Para cano tamanho maior = maior precisão = menor mobilidade, com um marcador grande sua mobilidade vai ficar ruim e vai ter problemas em CQB, fora que vai ficar um trambolho de carregar, a parte interna do cano pode ser lisa ou riflada (riflado pode ser reto ou espiral) melhor cano em termos de precisão pela maioria é o hammerhead raiado espiral e o mais caro pela maioria o melhor custo x beneficio é o JJ ceramic. Se tiver $$ para gastar já sabe o que fazer, outra coisa que influencia bem é a bolinha uma das boas que conheço é a marblelize (não sei se é assim que se escreve), indicada pelo Sr. Grenader e realmente muitos jogadores concordam com isso tive oportunidade de usar as duas e realmente são muito boas e desviam praticamente nada. Eu estou montando um marcador para virar SNIPER, e na minha opinião o melhor marcador para essa função é a SP8 sem dúvida nenhuma pois ela é silenciosa e seu cano TATICAL muito bom e preciso, com a bolinha certa (evil ou marblelize) e utilizando ar comprimido esse marcador vira o demônio. Apesar de que minha X7 esta o demônio também. A utilização de uma mira é muito bom quando você sabe a distância do alvo pois a bolinha tem um caimento rápido é bom regular a mira para a distância que vc deseja e se esconder em um lugar que respeita esta distância do alvo.

Bem... acho que é isso

Espero ter ajudado

Engenheiro

P.S. Grenader não vai chorar de alegria porque falei que a SP8 é o melhor marcador para SNIPER ok!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ha segredos que aumentam a distancia e precisão de tiro?

Mensagem por Grenader »

Engenheiro escreveu:(...)

P.S. Grenader não vai chorar de alegria porque falei que a SP8 é o melhor marcador para SNIPER ok!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Chorar, eu ??? :cry: :cry: :cry:

De forma nenhuma... :cry: , é apenas o reconhecimento de um fato... :cry: .

Lucchini,

Quando nos encontrarmos na Fábrica, te mostro a SP8. :wink:
Responder

Voltar para “Marcadores.”