Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Braga_A+
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2013, 18:51
Localização: Castanhal-PA

diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por Braga_A+ »

ola, galera
Já procurei e ainda não pude tirar essa dúvida, há diferença significativa entre o modelo novo da A-5 e o antigo?
Estou na iminência de adquirir uma tp a5 na Kamikasi, mas segundo informações da loja, o modelo vendido com RT vem com botão seletor de disparo( do modelo novo 2011), mas com a mangueira de gás prateada, o que segundo me informei é do modelo 2009(antigo).

Algum guerreiro poderia me ajudar nesse momento de incerteza? rsss :loko:
aproveitando o topico: pode-se colocar gatilho duplo na a5 com RT?

valeu!
arigouth
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:10

Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por arigouth »

Tava de olho nessa tippmann também, mas falam tão mal da kamikasi que me deu medo.
Vai comprar pela internet? conseguir comprar avisa, por favor?
Valeu :gberet:
arigouth
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:10

Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por arigouth »

E aí? Notícias? Conseguiu comprar?
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por Welton »

Ao que parece no diagrama das A5, o interior delas nada mudou, acredito que seja apenas o seletor de disparo que tenha mudado, bom, e o fato do gás line vir encapado já.
Mas acaso alguém encontre algum material por favor compartilhe, procurei e nao encontrei nada na net.
Braga_A+
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2013, 18:51
Localização: Castanhal-PA

Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por Braga_A+ »

Valeu ai galera...
Comprei minha A5 com Response Trigger, o problema esta sendo regular ela, não estou conseguindo dar mais que 50 disparos com cilindro de 20, ainda n encontrei o problema. estou pensando em tirar o response pra ver se a culpa eh dele. alguem teria uma outra ideia?
:legal:
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5

Mensagem por Welton »

Braga_A+ escreveu:Valeu ai galera...
Comprei minha A5 com Response Trigger, o problema esta sendo regular ela, não estou conseguindo dar mais que 50 disparos com cilindro de 20, ainda n encontrei o problema. estou pensando em tirar o response pra ver se a culpa eh dele. alguem teria uma outra ideia?
:legal:
Amigo, com toda certeza ela tenha algum vazamento, faça uma revisão nela, provavelmente algum oring ralado esteja causando este transtorne a você.
Responder

Voltar para “Marcadores.”