Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Tudo sobre marcadores e partes internas.
INVISIBLE MAN
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:10
Localização: RIO DE JANEIRO ´- RJ

Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Mensagem por INVISIBLE MAN »

Pessoal compartilho como todos o mais novo lançamento da EMPIRE o BT D*Fender.

A única coisa ruim deste marcador e seu custo elevado, tem o mesmo valor de mercado da DAY Dam $1.299,00, mais acredito que tá valendo pra quem tá disposto a desembolsar essa grana.
:sniper:
https://www.youtube.com/watch?v=MG6WNDi ... w8sh4WlNWQ

http://empirepaintball.com/empire-bt-dfender


http://empirepaintball.com/sites/defaul ... k_Grey.jpg
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Mensagem por Marcos RS »

Não vale quanto custa, hoje um marcador de cenário que não atire first strike custando mais que 1.000 doletas é burrice...
Alamon
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2011, 14:52
Localização: SP, Capital, Zona Norte

Re: Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Mensagem por Alamon »

Achei maneirasso o marcador, o video dele em ação pareceu bem convincente, a manutensão parece bem simples, a inovação do loader no stock, foi sensacional, porém o presso dele é bem alto....

Com relação a não poder atirar munições first strike, não acredito que isso venha a ser um problema por varios motivos destacando....
1- eu acho que first strike vai demorar pra se tornar realidade aqui no Brasil, principalmente pelo estilo de jogos cenario que fazemos, pelo menos aqui em SP;
2- munição first strike é muito cara lá fora o que dirá aqui, creio que até em jogos real action complique a vida do cidadão em telas;
3- munição first strike machucam bem pelo que andei pesquisando então é pra tiro de longe, resumindo só vai usar first strike quem fizer questão de jogar de sniper com muita frequencia, pra poder bancar marcador e munição;

O que talvez quebre um pouco as pernas nesse marcador, é a impossibilidade de mag feed, o que pra muitos é um diferencial, pra mim pouco importa, marcador de paintball não é arma de verdade, portanto não precisa ser mag feed.

Se estiver ao meu alcance eu terei um D*fender ano que vem e olha que sou Tippmaniaco em a5 com RT e principalmente detesto marcadores eletrônicos o que pra mim é o maior ponto fraco das BTs em Geral, até hoje nenhum fabricante conseguiu criar um mecanismo de rajada superior ao RT da Tippman o que é uma pena.
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Mensagem por Tarinfo »

Realmente o marcador é bem loko... mas é resumidamente para cenário. para speed ele é grande, e para RA o cara não vai poder usar, a não ser que seja um SAW e o evento não exija o compêndio nacional.

então como o Marcos disse.. acho caro para um marcador exclusivo de cenário, mas se eu tivesse condições esse seria meu segundo marcador.

Mas acho dificil me livrar da minha A5... que só falta atirar FS. rsrsrsrs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Novo Macador da EMPIRE BT D*FENDER

Mensagem por Marcos RS »

Alamon escreveu:Achei maneirasso o marcador, o video dele em ação pareceu bem convincente, a manutensão parece bem simples, a inovação do loader no stock, foi sensacional, porém o presso dele é bem alto....

Com relação a não poder atirar munições first strike, não acredito que isso venha a ser um problema por varios motivos destacando....
1- eu acho que first strike vai demorar pra se tornar realidade aqui no Brasil, principalmente pelo estilo de jogos cenario que fazemos, pelo menos aqui em SP;
2- munição first strike é muito cara lá fora o que dirá aqui, creio que até em jogos real action complique a vida do cidadão em telas;
3- munição first strike machucam bem pelo que andei pesquisando então é pra tiro de longe, resumindo só vai usar first strike quem fizer questão de jogar de sniper com muita frequencia, pra poder bancar marcador e munição;

O que talvez quebre um pouco as pernas nesse marcador, é a impossibilidade de mag feed, o que pra muitos é um diferencial, pra mim pouco importa, marcador de paintball não é arma de verdade, portanto não precisa ser mag feed.

Se estiver ao meu alcance eu terei um D*fender ano que vem e olha que sou Tippmaniaco em a5 com RT e principalmente detesto marcadores eletrônicos o que pra mim é o maior ponto fraco das BTs em Geral, até hoje nenhum fabricante conseguiu criar um mecanismo de rajada superior ao RT da Tippman o que é uma pena.

Alamon, eu discordo.

A FS já é realidade e faz muita diferença sim, principalmente no R.A.

Na Porcos Selvagens temos 5 operadores que jogam com FS e em alguns casos chega a ser covardia, pois com dois ou três tiros tu resolve a situação enquanto o oponente pode gastar uma caixa que não te acerta.
Responder

Voltar para “Marcadores.”