Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann A-5 com egrip - Disparando modo full

Manutenção de marcadores e acessórios.
Jjsoldier
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18

Tippmann A-5 com egrip - Disparando modo full

Mensagem por Jjsoldier »

Estou com uma Tippmann A-5 com Egrip, modelo antigo, sem seletor do lado, adquirida recentemente de um cara do Rio de Janeiro. Fiz uns 2 ou 3 jogos com ela, aparentemente funcionando normal. Resolvi trocar a bateria, e depois disso acabou acontecendo esse problema. Coloco em qualquer modo de rajada, de 3 bolinhas por exemplo, disparo uma ou 2 vezes, e ela simplesmente começa a disparar sem parar, acabando com todas as bolinhas do loader em segundos. Acredito que pode ser o sear (02-35), pois na teoria ele não está segurando o bolt traseiro. Engraçado que no modo mecanico ela dispara certo. Tenho receio de ser a placa eletronica no caso.

Bom se alguem tiver alguma ideia de como resolver, agradeço pela ajuda.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Tippmann A-5 com egrip - Disparando modo full

Mensagem por vilard »

Jjsoldier escreveu:Estou com uma Tippmann A-5 com Egrip, modelo antigo, sem seletor do lado, adquirida recentemente de um cara do Rio de Janeiro. Fiz uns 2 ou 3 jogos com ela, aparentemente funcionando normal. Resolvi trocar a bateria, e depois disso acabou acontecendo esse problema. Coloco em qualquer modo de rajada, de 3 bolinhas por exemplo, disparo uma ou 2 vezes, e ela simplesmente começa a disparar sem parar, acabando com todas as bolinhas do loader em segundos. Acredito que pode ser o sear (02-35), pois na teoria ele não está segurando o bolt traseiro. Engraçado que no modo mecanico ela dispara certo. Tenho receio de ser a placa eletronica no caso.

Bom se alguem tiver alguma ideia de como resolver, agradeço pela ajuda.
Olá Jjsoldier,

Muito provável ser problema eletrônico, pois se fosse o sear iria acontecer tambem no modo de disparo único (mecânico).
Responder

Voltar para “Manutenção.”