Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Comuniquem as oportunidades p/iniciação de novatos !
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Comuniquem as oportunidades p/iniciação de novatos !
legal:Solicito a todos que promaverem encontros, particas, seja na fabrica,mairiporã,ou outra localidade, que comuniquem o dia e local. Como iniciante estou cheio de vontade de participar, aprender e aumentar o meu circulo de amizades. Sendo assim agradeço os convites. Vai ser um prazer te-los como companheiros de esquadrao. nota. não tenho equipo ainda, pois só vou compra-los depois de conhece-los e saber o que é o mais adequado para mim. Conto com a ajuda de todos . abraço a todos. Lucchini
Editado pela última vez por arkantuspc em 16 Mar 2008, 18:24, em um total de 1 vez.
Re: COMUNIQUEM AS OPORTUNIDADES P/ INICIAÇÃO DE NOVATOS !
A Fabrica fica em São Caetano, próxima a rodoviária e estação do trem, o pessoal costuma fazer o ponto de encontro no Shopping Center Plaza.
O nome e numero da rua eu não me lembro.
O nome e numero da rua eu não me lembro.
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Valeu meu irmão pelos toques. Se alguem souber o endereço e referencia solicito postarem posi sou de Santana e não conheço muito o ABC. Obrigado. Lucchini
Editado pela última vez por arkantuspc em 16 Mar 2008, 18:39, em um total de 1 vez.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Luchini fique atento na seção de jogos e eventos que todo final de semana tem jogo e os novatos são as pessoas que mais temos interesse que compareçam nos jogos para aumentar o numero de jogadores e divulgar nosso esporte.
Se sintam em casa porque todos sempre vão receber bem as pessoas nos jogos.
Se sintam em casa porque todos sempre vão receber bem as pessoas nos jogos.
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Valeu Roger pelo toque e a atençao com os novatos como eu. Estarei ligado nas postageNS e vou tentar ir no final de semana que vem pois não irei trabalhar (trabalho quinzenalmente aos finais de semana). obrigado. LUCCHINI