Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader Tático Gravitacional

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
byjoe
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2012, 11:48

Loader Tático Gravitacional

Mensagem por byjoe »

Olá amigos,

Gostaria que alguém mais experiente me desse uma luz! Tenho uma Spyder MR1 e para não usar o loader original dela (200 bolinhas) comprei esse tático:
Imagem

Contudo esse loader é muito ruim pois quando está cheio ou pela metade costuma uma bolinha impedir a passagem da outra... acredito que seja pelo design dele. Isso não acontece com o loader de 200. Bom, ví vários tópicos bacanas aqui mostrando uns feitos no modo caseiro (com recipiente de óleo de moto, cano d PVC + PET...) Blz, ia começar a fazer um pra mim quando ví um outro tipo de loader tático gravitacional. Esse aqui:
Imagem

Pesquisei bastante e achei outro similar só que da RAP4 pois esse da foto de cima não sei a marca. Gostaria de saber com alguém que tenha experiência ou que tenha esse tipo de loader se ele agarra bolinhas ou não... e tb queria saber se é melhor comprar esse aí da foto que tem alimentação tanto de várias bolinhas quanto de bolinha a bolinha pela tampa, ou o da RAP4 q não tem a alimentação para por uma a uma bolinha pela tampa. O da RAP4 é esse aqui:
Imagem

A diferença de preço de um para o outro é quase R$ 20,00. Caso o loader seja bom, não agarre bolinhas, vale a pena pagar mais 20,00 pelo da RAP4?

Desde já agradeço a atenção de todos!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por Marcos RS »

No primeiro modelo, é só preencher o biquinho com durepox e as bolinhas começam a cair facilmente!
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por Diogo FLC »

byjoe,

Faça o loader caseiro mesmo .. será mais eficiente que esses que vc quer comprar !!

segue o link:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... er+caseiro
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por gilmarfcrocha »

o que trava a bolinha é aquele biquinho do lado esquerdo, ou olhando ele pela tampa o fundo, um amigo resolveu o problema preenchendo aquele espaço com durepoxi, nunca mais teve problemas!
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por LuKa0s »

Pra nao travar bolinha compra um loader proto prime. Gravitacional só que nao tem esse problema. Eu sempre sofro com meu loader tático na SL-68 II se achar desse da RAP4 por um bom preço, me avisa que tbm quero 1
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por gdiana »

bom pessoal, nenhum loader tático comercializado satisfaz na hora do jogo, por isto fiz um loader em casa com embalagem de óleo de motor de carro,qdo fui testar, para minha grata surpresa o loader alimentou legal,lógico,em single shot mas deu conta como qual loader gravitacional grande,se não me engano tem um post explicando sobre como fazer,segui as imagens q o cara fez e tranquilo....
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por israelba »

Boa noite a todos!

Tenho uma dúvida.
Qual é o loader de alimentação rápida mais em conta, que possa ser usado no meu spyder?

grato!
giovanioliveiram
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2013, 15:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por giovanioliveiram »

Marcos RS escreveu:No primeiro modelo, é só preencher o biquinho com durepox e as bolinhas começam a cair facilmente!
Marcos,

Tenho um desse. Acabei de comprar.... :cry:
Não sabia desse problema. Teria alguma foto para ajudar no "conserto"? hehehe

Abraço!
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por vilard »

Tenho esse segundo loader, da RAP4, e ele emperra tanto quanto o primeiro. Confiável so Magazine mesmo.
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Loader Tático Gravitacional

Mensagem por eduardonx4 »

Esse loader é muito ruim, eu ja comprei um e me arrependi.

As bolinhas enroscam muito mesmo, tem que ficar balançando o marcador para as bolinhas descerem.

Antes de comprar a Phenon que da pra usar o Tac Cap no cyclone eu tinha uma Tipp 98 custon e usava um loaderzinho caseiro feito com um litro de oleo de motor.

Fica até bonitinho e bem compacto, e só recortar bem retinho e colocar um velcro na tampinha, fica muito bom.

O formato do gargalo é perfeito para as bolinhas descerem.
Responder

Voltar para “Acessórios.”