Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador, este vale a pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
wknm
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2013, 18:58

Marcador, este vale a pena ?

Mensagem por wknm »

Galera sou iniciante no Paintball, jogo a cerca de 6 meses. Quero comprar um marcador eletronico, cenario, e bom para uma pessoa que esta iniciando.
Só tenho uns 1.200 para investir, vi um anuncio na net de um a tippmann alpha blak completo, com ciclone, EGRIPE, cilindro de 20oz, remolt e mascara ( tbm nao tenho ).

Vale a pena eu comprar esse marcador usado ?
Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Marcador, este vale a pena ?

Mensagem por duendeSmoker »

Cara, o problema desses pacotes completos na minha opinião é que, geralmente, a máscara não é exatamente uma maravilha.

Eu, por exemplo, primeiro compraria uma máscara top. Uma Dye i4, por exemplo, que uso e não troco por nada. Existem outras como as Sly, JT e etc que o pessoal também gosta muito. Se puder, vá experimentar, porque esse negócio de comprar máscara online eu não curto muito, tem que experimentar pra ver se fica bom mesmo. Comprar uma máscara mais baratinha, com lente simples, só vai te deixar irritado quando estiver jogando e embaçar a budega toda.

E é aí que pega. Uma máscara boa fica na faixa de umas 300 dilmas mais ou menos, e não tenho certeza de que você pega o resto nessa pegada eletrônica que você quer com 900.

De qualquer forma, continuando minha linha de raciocínio, tealvez seja interessante pegar uma BT-4 simples pra começar bem e ir incrementando ela aos pouco com um rip-clip e trigger eletrônico mais pra frente. Ou até, compra a máscara agora e segura umas dilmas pra depois pegar uma TM-7 ou uma Phenom já completona, eletrônica e o escambau.
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Marcador, este vale a pena ?

Mensagem por REDFOX »

Boa amigo,
seguinte concordo com o amigo a familia BT seria a melhor escolha pra começar.
e a mascara tambem é super importante.
Bom, colocarei aqui no forum minha bt sa17 pra venda então se interessar é só falar. Faz umas pesquisas na net indo dirto no youtube e faça sua escolha.
meu marcador está zero bala e se vc tiver bolinha suficiente só apertar o gatilho ...rsrsrs.
wknm escreveu:Galera sou iniciante no Paintball, jogo a cerca de 6 meses. Quero comprar um marcador eletronico, cenario, e bom para uma pessoa que esta iniciando.
Só tenho uns 1.200 para investir, vi um anuncio na net de um a tippmann alpha blak completo, com ciclone, EGRIPE, cilindro de 20oz, remolt e mascara ( tbm nao tenho ).

Vale a pena eu comprar esse marcador usado ?
Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Marcador, este vale a pena ?

Mensagem por vilard »

Eletrônico, BT Omega 2012, ou Tippmann X7 Phenom. A X7 altamente customizável, a Omega de media customização.
Responder

Voltar para “Marcadores.”