Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Lenarth007
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2013, 19:35

Primeiro marcador

Mensagem por Lenarth007 »

Olá, já pratico paintball há alguns meses e decidi adquirir meu primeiro marcador, porém não tenho muito conhecimento sobre as marcas.
Gostaria de sugestões de marcadores que possam ser usados com cilindros de CO2 (ouvi falar que marcadores eletrônicos não dão muito certo com o CO2) e que tenham a aparência de uma AK-47.
OBRIGADO.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vilard »

Olá, vai depender muito de até quanto você pretende gastar somente no marcador.

Você vai ter opção de R$700 até R$3000.

Qual a sua faixa?
Lenarth007
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2013, 19:35

Re: Primeiro marcador

Mensagem por Lenarth007 »

Olá, Vilard.
Estava pensando em gastar algo ATÉ de R$1600 levando em conta marcador + cilindro, loader, etc...
Procurei por alguns marcadores e a maioria são eletrônicos, na minha cidade abastecer um cilindro de HPA não é fácil. E o CO2 + E-grip não é mto legal.
Acredito que R$1600 são mais que suficiente para comprar um marcador mecânico e gostaria de uma sugestão de marcador, levando em conta tudo isso.

AHHH, mais uma pergunta, no caso da X7 PHENOM AK-47 sua entrada para o cilindro é no Stock ( Air-Thru ), isso de alguma forma poderia mesmo assim congelando o sistema eletrônico?
E existe alguma X7 mecânica?

OBRIGADO.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Primeiro marcador

Mensagem por vilard »

Lenarth007 escreveu:Olá, Vilard.
Estava pensando em gastar algo ATÉ de R$1600 levando em conta marcador + cilindro, loader, etc...
Procurei por alguns marcadores e a maioria são eletrônicos, na minha cidade abastecer um cilindro de HPA não é fácil. E o CO2 + E-grip não é mto legal.
Acredito que R$1600 são mais que suficiente para comprar um marcador mecânico e gostaria de uma sugestão de marcador, levando em conta tudo isso.

AHHH, mais uma pergunta, no caso da X7 PHENOM AK-47 sua entrada para o cilindro é no Stock ( Air-Thru ), isso de alguma forma poderia mesmo assim congelando o sistema eletrônico?
E existe alguma X7 mecânica?

OBRIGADO.
Lenarth,

Eu sugiro você pegar a X7 Phenom mecânica. O sistema flex valve da Phenom, que é mecânico, dá para jogar tranquilamente contra marcadores eletrônicos. Não recomendo e-grip por isso.
Existe X7 mecânica e com egrip, assim como existe X7 Phenom mecânica e com egrip. A minha Ak é uma X7 sem e-grip.
Imagem

A diferença principal na parte externa entre a X7 antiga e a Phenom é que o sistema de gas da antiga é por fora como muitos marcadores. Uma inovação que a Phenom trouxe foi o sistema de gas inteiro passado pelo grip, isso permite converter ele para saida no stock como você disse. A X7 antiga não da pra fazer isso.

Esse foi um dos primeiros review feito da Phenom, comparando elas com os marcadores da epoca:


Se você for pegar ela com e-grip de fabrica tambem é muito bom, pois diferente dos e-grips normais, o da Phenom é o unico que tem modo mecânico no propio e-grip. Os outros e-grips tem o modo de disparo unico, significa que se a bateria acabar no meio do jogo, fudeu! O e-grip da Phenom funciona normalmente sem bateria, para disparo unico.

Acredito que dê pra você comprar um usada com algum Mod por R$1400, é só ficar de olho nos anuncios daqui e nos grupos de venda no facebook.

Eu ainda vou comprar a minha :D
Responder

Voltar para “Marcadores.”