Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Itapetininga e região jogadores???

Tudo sobre Paintball Cenário.
Polonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2010, 10:32
Localização: Itapetininga - SP

Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por Polonio »

Boa tarde amigos,
sou de itapetininga interior de SP,

tenho equips de paintball cenario e jogo de vez em quando em São Paulo, pois fica muito puxado pra mim ir sozinho a SP e jogar la e dps voltar.. :?


mais alguem da região que joga ou tem interesse em jogar paintball cenario ????
quem for da regiao por favor poste aqui ou entre em contato cmg via MP pra marcarmos jogos e/ou irmos pra SP jogar..

-região: Itapetininga, Tatui, Cerquilho, Tiete, Laranja paulista...

obrigado :yessir:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por glauciospi »

Fala Polonio, :wcome:

Cara sou de SP e tem uma galera que joga em Tatuí, o nome do time é Armadillo e falei com a Dri Vallerine (Audrie), meu sogro tem um sitio em Itape, e quando vou sempre que dá jogo com eles, galerinha muito gente fina, eles jogam em mata, mas cara em Itape tem um monte de fabricas abandonadas, quantos jogadores tem?? se tiver uma quantidade boa podemos marcar de jogar em itape em uma fabrica, Claro que falando com os responsáveis do imóvel, caso queira vir pra SP qq dia é só avisar, jogo no CTTR no Pari é um campo fora do normal (animalll)..

abrass

Para completar, o site dos caras é. http://www.paintballtatui.com.br
Polonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2010, 10:32
Localização: Itapetininga - SP

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por Polonio »

eae Glaucio!! =)

e nao é q tem muitas fabricas aqui mesmo, inclusive um dos proprietarios é conhecido meu, daria até pra organizar jogos la nos fim de semanas, mas o maior problema aqui é JOGADOR, em itape é dificil alguem com marcador proprio (cenario) estou tentando divulgar aqui pra talvez montar uma equipe e inclusive uma equipe pra ir pra SP jogar ai pq so eu sozinho é mto cansativo e chato..
entao cara, eu jogo no CTTR so q joguei apenas na fabrica, tava querendo ir no PAri conhecer deve ser legal..

e tbm ja joguei com o pessoal de tatui mas nao com os Armadillo e sim com outros q jogam em uma fabrica msmo em tatui +ou- 9 pessoas.. o problema do Armadillo é q é em mata aberta ai eu nao curto mto, gosto mais no estilo CTTR pari/fabrica.. inclusive ja falei para os q jogam na fabrica de tatui se juntar com o Armadillo mas nao deu em nada ai fica complicado tbm..

so acho q o paintball aqui no interior está mal divulgado, itapetininga-tatui tem grande potencial para o paint cenario. como vc mesmo disse TEM umas 4 ou 5 fabricas aqui "abandonadas" que poderiam servir de um cenario.

bom obrigado pela resposta Glaucio!!! e espero mais comentarios

abraço a todos!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla POLONIO

sempre que quiser vir para sao paulo...
naum deixe de conhecer os diversos campos que tem por aki...
basta dar uma olhadinha na secao jogos e eventos antes de vir...
para ver quais campos estarao com jogos...

abraços
Taguchi
Polonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jun 2010, 10:32
Localização: Itapetininga - SP

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por Polonio »

Flaaa Taguchi..
ta certo brother, vlw a dica!!
vou olhar sim..

abraços!!
Felipe Nas
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2013, 22:44

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por Felipe Nas »

Bom revivendo o Tópico... um pouco atrasados mas estou começando no Paintball cenário aqui em itape, no total somos 9 pessoas se alguém de itape ou mesmo da região joga da um toque ae
dougterra
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:17

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por dougterra »

E ae galera, sou de Itapetininga e estou querendo entrar nesse esporte... Aonde vocês jogam? Abraços..
Avatar do usuário
dhonesgogg1
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 21:27
Localização: tatui/sp

Re: Itapetininga e região jogadores???

Mensagem por dhonesgogg1 »

ressuscitando o tópico.... :para:

Então polonio, sou jogador em tatui. faço parta da equipe da fabrica a 2 anos. o pessoal é pouco mais o jogo é TÀTICO. 30 no loader :sld: r, pessoal que te garanto que é fayrplay. :fair:
Para todos comparecer jogamos um domingo sim um não. pois não queremos comprometer ninguém em seus domingos off paint. :legal:
nos domingos de atividade o negócio pega fogo !!!!! :m16:
Não tem SPEEDEIROS, nem hyghlander , nem dedos de chumbo (rajadas/full/pintores de paredes) :saw:
Contato wattsapp: 99643 7553

aguardamos mais contatos da região de itapeeeee
Responder

Voltar para “Geral.”