Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguma opinião sobre a máscara Empire E-Flex?!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
joaovictorop
Recruit

Alguma opinião sobre a máscara Empire E-Flex?!

Mensagem por joaovictorop »

Bom dia gente, eu gostaria de saber se alguém já comprou e qual é a avaliação da máscara Empire E-Flex.

Imagem

Eu estou querendo trocar a minha V-Force Grill que apesar de ser uma excelente máscara, ela não facilita muito a respiração, sendo muito abafada. Jogando RA, eu quase morro sem fôlego quando tenho que percorrer longas distâncias, e a Grill me atrapalha muito nesse quesito, ela acaba com o meu cardio!

E pelo que ouvi, um dos pontos fortes da Empire E-Flex é justamente a ventilação, é uma máscara que não apresenta esse problema de abafamento.

Vou postar alguns reviews americanos aqui:

Queria saber tb se o campo de visão dela é bom, e principalmente se ela consegue fazer frente à máscara Dye 4 que tem uma fantástica amplitude de visão!
joaovictorop
Recruit

Re: Alguma opinião sobre a máscara Empire E-Flex?!

Mensagem por joaovictorop »

Então, estava querendo uma opinião para saber se ela realmente vale a pena. Ela é uma das máscaras mais caras do mercado, ela custa U$110,00, e eu não estou com dinheiro sobrando no caixa!!!
Realmente nos campos de RA aqui de Brasília nunca vi ninguém usando uma dessas não, apesar de nos EUA ela ser uma das favoritas nos campos de speed.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”