Fala companheiros da tinta, hoje enquanto jogava uma partida com a TiPX, após quebrar uma bolinha dentro e eu dar uns tiros pra ver se saia a casquinha, percebi que ela começou a vazar o ar, após chegar em casa e abri-la vi que uma peça dela rachou bem na rosca, e acho que vai ser bem complicado achar essa peça, dei uma pesquisada e não vi nada a respeito, ja aconteceu com alguém? Alguma dica?
Segue imagem da peca.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TiPX peça interna rachou na rosca
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: TiPX peça interna rachou na rosca
Chikim,
não entendi exatamente onde rachou... consegue fazer mais fotos ? indicando a peça e o local ?
Dependendo onde foi posso tentar efetuar um reparo na peça... ou a substituição dela....
bom.. aguardo as fotos...
Abraço
não entendi exatamente onde rachou... consegue fazer mais fotos ? indicando a peça e o local ?
Dependendo onde foi posso tentar efetuar um reparo na peça... ou a substituição dela....
bom.. aguardo as fotos...
Abraço
Oi Mauhilst, desculpa a demora em responder, muito obrigado por se dispor a ajudar, o fato foi q a peça se chama air chamber, eu levei ela pra um torneiro mecânico que a recuperou , maaasssss havia um pequeno vazamento, fiz de tudo pra ele parar , até passei araudite em volta, mas nao resolveu... Oq resolveu foi q um amigo meu foi no Paraguai e trouxe a peca pra mim de lá. Agora esta perfeita de novo a tpx.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Tranquilo Chikin... se resolveu ta bom !
qq coisa estamos por aqui !
Abraço !
qq coisa estamos por aqui !
Abraço !