Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[C] Peças internas Tippmann 98 Custom (Power Tube, Bolt, etc

Manutenção de marcadores e acessórios.
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Federado: ACP
Contato:

[C] Peças internas Tippmann 98 Custom (Power Tube, Bolt, etc

Mensagem por HellBandit »

Bom pessoal, tenho um campo de paintball em minha cidade e estou enfrentando um sério problema com alguns marcadores... Eles estão com um defeito que quando é feito o primeiro disparo o marcador "metralha" até o gás acabar por completo.
O modelo de todas é o seguinte: Tippmann 98 Custom ACT.

Depois de muitos testes verifiquei que em algumas se trocar o Power Tube ficaram boas novamente... Mas mesmo assim gostaria de saber como concertar esse problema sem precisar troca-los (caso seja possível), ou se o problema é ocasionado por algum outro fator.

Assim mesmo quero comprar de início 4 Power Tubes completos (incluindo o regulador de pressão lateral). Quem tiver disponibilidade ou algum disponível, mande seu valor via MP.

Abraços
:sherif:
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Federado: ACP
Contato:

Re: [C] Peças diversas p/ Tipp 98 e equips para campo comerc

Mensagem por HellBandit »

HellBandit escreveu:Bom pessoal, tenho um campo de paintball em minha cidade e estou enfrentando um sério problema com alguns marcadores... Eles estão com um defeito que quando é feito o primeiro disparo o marcador "metralha" até o gás acabar por completo.
O modelo de todas é o seguinte: Tippmann 98 Custom ACT.

Depois de muitos testes verifiquei que em algumas se trocar o Power Tube ficaram boas novamente... Mas mesmo assim gostaria de saber como concertar esse problema sem precisar troca-los (caso seja possível), ou se o problema é ocasionado por algum outro fator.

Assim mesmo quero comprar de início 4 Power Tubes completos (incluindo o regulador de pressão lateral). Quem tiver disponibilidade ou algum disponível, mande seu valor via MP.

Resumindo, segue a lista de peças/produtos que tenho interesse (pode ser novo ou usado):
• Power Tube (Tippmann 98 Custom ACT)
• Estação de recarga (ou peças de reposição da Ninja Deluxe CO2 Fillstation)
• Loaders para 150 ou 200rnd
• Óleo para marcador
• Kit de Remotes para CO2
• O-Rings para cilindro CO2 e interno para Tippmann 98 Custom ACT
• Cinto para Cilindro e Pods
• Pods para uso comercial (100rnd)

Abraços
:sherif:
Responder

Voltar para “Manutenção.”