Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM-15 com rotor na frente

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pedrofaria
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 16:51

TM-15 com rotor na frente

Mensagem por pedrofaria »

Senhores,

Finalmente consegui comprar meu primeiro marcador e por diversas sugestões, peguei uma TM-15 com rotor ao inves de Rip Clip... O grande problema é q o rotor fica na cara e acaba obstruindo grande parte visão e acabei perdendo as miras que já vem (peguei a versão LE)

Alguém tem alguma dica para melhorar isso?

Um abraço
Edured
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2013, 23:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por Edured »

Sim,

Troque o rotor por um Rip Clip.

abs

Eduardo
pedrofaria
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 16:51

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por pedrofaria »

Então, disso eu sei... só que o Rip Clip da problema geralmente e vc vai tendo que comprar um RF para ele funcionar perfeitamente... e só o RF custa uns 170 reais...
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por Marcelo Gina »

Pedro,

Não tem muito o que fazer o rotor é grande, independente do marcador ele sempre vai atrapalhar a visão.

Coloca um Rip Clip TM-Series no seu marcador e seja feliz

Quanto ao Rip Clip dar problemas , a galera do nosso time todos usam a mais de ano, e nunca ninguem teve problemas

Vc comprou uma TM-15 LE é uma marcador pequeno é até maldade colocar um Rotor Caixa D Agua nela, usa o RipClip com um Tac Cap que nunca mais vc vai reclamar de visão
Edured
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2013, 23:24
Localização: São Paulo-SP

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por Edured »

A TM 15 normal podia ate falhar as vezes, por ser bem mais silenciosa, mas a TM15 LE nao falha um tiro, tenho uma e posso te garantir que funciona muito bem.

abs

Eduardo
pedrofaria
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 16:51

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por pedrofaria »

Hmmmm obrigado pelo toque pessoal... vou pensar sobre isso e ver a possibilidade disso... pois acabei de comprar o rotor...
jeison
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:02

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por jeison »

Eu tenho uma TM 15 DESERT com rip clip e não falha nada, no começo falhava, o rip clip não funcionava direito e eu aqui ignorante ficava xingando, ai depois que fui descobrir lendo o manual de que o rip clip tem regulagens e se torna mais sensível, depois que aprendi a configurar é só alegria!
rirosh
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2008, 07:55

Re: TM-15 com rotor na frente

Mensagem por rirosh »

Bom amigo o meu ripclip as vezes falha sim e olha que esta com rf (por causa de bolinhas encavaladas, dragon pro , pra que não digam que estou usando bolinhas ruins)... mas isso é pra um outro tópico... Se quer usar a tm com rotor utilize um trilho de 45º com reddot e vai ficar muito bom eu mesmo uso assim, mas como todos disseram diminui em muito a visada e por esse motivo uso mais o ripclip com tac cap , mesmo as vezes falando.
Responder

Voltar para “Marcadores.”