Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

x7 phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

Estou pensando em adquirir um marcador e pelo custo x beneficio acredito que uma phenom cairia bem pois ela ja vem com ciclone diferente da TM15 que tem que ainda se tem q comprar um rotor ou um rip clip...so que conversando com um conhecido ele me disse que nao recomendava a phenom pq ela dava muito problema e quem ja tinha comprado ela estava reclamando e se desfazendo dela. Bom a pergunta e a seguinte:

Realmente a phenom da essa quantidade toda de problemas ou nao? vale a pena comprar ela ou sera prejuizo?..pq se comprar e ela realmente der mtos problemas sera perda de dinheiro e gasto em dobro pra adquirir outro marcardor..


Alguem pode me ajudar nessa questao?

Obrigado.

Alex Pimentel.
Leandro Camacho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2010, 22:21

Re: x7 phenom

Mensagem por Leandro Camacho »

Tenta achar ai !!! Reviem , se não achar ai e pergunta de novo !?!?!?

[Review] Tippmann X7 Phenom
1 ... 484950por Zaca » 28 Jan 2010 17:29 746 Respostas29537 Exibições
Última mensagem por celio_aps
03 Jun 2013 10:15
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

Ajudou muitissimo...rewiews eu ja vi varios....
Leandro Camacho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2010, 22:21

Re: x7 phenom

Mensagem por Leandro Camacho »

Disponha, se precisar e só pedir !!
Então vc quer mamão com açúcar !!
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

nao...so perguntei de modo a saber se alguem q tenha ou teve a phenom..conhece alguem que possa ter tido que possa confirmar essa informacao de que ela da problema...perguntei a titulo de impressoes pessoais nao por rewiew como vc indicou...e simples...mas msm assim obrigado pela atencao....abraco
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: x7 phenom

Mensagem por celio_aps »

Snake;

Tenho minha Phenom ha 6 Meses;
Até Agora, só Elogios!

Tinha a mesma Duvida que voce ... Li muitos Reviews Favoraveis, e outros Reclamando ...
Inclusive no Inicio após a compra, tomei um Susto com a Numeração da minha Phenom ( pois ela parecia ser de um Lote Problematico da Tippman ).
Mas, nada aconteceu, e era uma informação confusa da minha Parte.

Logo de inicio quando Comprei ( foi me dado 3 meses de Garantia pela Loja ), então Estressei ela ao maximo que Pude...
Após os 3 Meses, Desmontei ela por Completo, e Estudei Cada Detalhe ...

No meu Caso, Nunca Tive Manutenção por Problemas ( só para Limpeza e Ajustes );

E Ela Atira MUITO!

.
manchini
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 14:51

Re: x7 phenom

Mensagem por manchini »

Também estou interessado em comprar um X7 Phenom.

Aqui na minha cidade não tem muita gente que joga, então ainda não utilizei uma.

Estou na mesma do colega Snake, ainda não cheguei no veredito de qual marcador comprar.

Nos reviews geralmente são comentados aspectos do marcador, raramente é comentado sobre resistência e problemas.

No caso desde ele cita sobre a fragilidade da maqueira de ar do ciclone.
http://www.youtube.com/watch?v=yUcRyAmZDk0

Creio que a duvida do tópico seja a resistência do marcado e problemas já apresentados, para caso compramos este modelo já tenhamos ciência dos possíveis problemas podemos ter.
E se mesmo assim vale a pena investir nele.

A experiência do amigo Celio_aps a principio foi positiva nos primeiro 6 meses, ok.

Mas como o marcador se comporta após 2 anos de uso ?

Utilizando CO2 ?

Esses que seriam as duvidas do tópico.
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

Obrigado pessoal...agora me sinto mais confiante em comprar msm a phenom...nao me pareceu ter la tantos problemas qto eu ouvi por ai....o video e mto bom tb..obrigado a todos ai...vlw
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: x7 phenom

Mensagem por Pirapora17 »

salve galera!!!

sou um feliz proprietário de uma phenon!!! não me arrependo nem um pouco pela compra! 1 ano e 5 meses já com ela, nenhum problema apresentado e nenhuma quebra de bolinha. já cheguei a jogar 2 vezes por semana, mas atualmente to jogando 1 vez por semana. a phenon tem um gatilho muito "sensível", vc nem precisa forçar muito pra ela atirar!! já acharam até que eu tava com uma eletrônica, de tão rápido que eu tava atirando (com o dedo eletrônico ligado, já consegui atirar 8bps - aferido no cronógrafo).

tenho outros amigos que têm também e poucos relataram problemas, só os usuais mesmo, que são de desgaste de uso.

tente usar hpa nela, pois os orings se resecam com o CO2, e a troca vai ser necessária
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

Mto obrigado Pirapora....e esse tipo de informação que to buscando...impressões pessoais...vlw msm....

Grande abraço...
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: x7 phenom

Mensagem por Pirapora17 »

[[Snake]] escreveu:Mto obrigado Pirapora....e esse tipo de informação que to buscando...impressões pessoais...vlw msm....

Grande abraço...
QQuer coisa tamo ae!!!

como eu disse, se ai em sua cidade houver hpa facil, opte por ele, pois o co2 ferra os orings dos marcadores!
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

To no Rio por aqui e tranquilo hpa....
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: x7 phenom

Mensagem por celio_aps »

Fala Srs...

Na epoca o "Pirapora" foi um dos Caras que me fez Ter Certeza em Comprar a Phenom, e realmente valeu cada dica, não me Arrependo ...

E é como ja foi Dito, Manutenção Preventiva, evita qualquer ( ou quase todas ) Manutenções Corretivas;

[ manchini ], pelo que ja li, pelo que vejo, e por tudo que acompanho, se Bem Tratada, a Phenom vai aguentar os 2 Anos Tranquilamente.
Mas a dica de nao usar o CO2 é muito seria ( muita gente diz que usa, e que nunca teve problemas ), e eu, mesmo com todo o cuidado do mundo, só tive problemas ao usar CO2 ... nos 2 primeiros meses de uso com CO2, a Phenom falhava, tive que trocar 1 oRing interno, e perdi 2 Remotes com estouro de oRings ... Migrei pro HPA, e la se vão 4 meses jogando todo FDS, sem qualquer tipo de Problemas;

Eu optei em comprar uma Eletronica, pelo preço da epoca nao compensar pegar a Manual ...
Mas algo que o pirapora falou é verdade, raramente eu uso ela no eletronico, o Gatilho é muito sensivel, e o tempo de resposta é otimo.
Reforçando o comentario, em um dos jogos passado houve até um discussão, onde o adversario alegou que eu não precisava ter usado o "Full Auto" e que dei uma rajada nele sem necessidade ... foi então que mostrei que a Phenom estava até mesmo sem a Bateria, o que não permitiria que ela estivesse ligada.

Joguei com a Phenom Totalmente original por 3 meses ( tempo de Garantia );
Após os 3 meses, Troquei o Bolt por um "MRT TechT", e o Cano por um Lapco de 14" ...

Posso dizer que a alteração do Bolt só melhorou na Economia de Ar, e um pouco na precisão do Tiro;
Ja a troca do cano, melhorou muito;

...


Eu, como opinião pessoal, não curti testar a TM-15 ...
Eu gosto da simulção de jogo "Real" ... e a impressão que tive da TM-15 é que ela é de Plastico, e com um Gatilho de Brinquedo, onde tudo funciona eletronicamente... (rsrs) ... Entenda que não quero causar discordia com os felizes proprietarios das TMs ... mas essa foi a minha Opinião;

Se eu puder ajudar, perguntem!

Abraços!

.
[[Snake]]
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:23

Re: x7 phenom

Mensagem por [[Snake]] »

Boas impressoes....obrigado
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: x7 phenom

Mensagem por Pirapora17 »

celio_aps escreveu: ...
em um dos jogos passado houve até um discussão, onde o adversario alegou que eu não precisava ter usado o "Full Auto" e que dei uma rajada nele sem necessidade ... foi então que mostrei que a Phenom estava até mesmo sem a Bateria, o que não permitiria que ela estivesse ligada.
...
já conteceu isso comigo tb, só que foi antes do jogo, o cara não acreditava que meu marcador era mecânico, só foi acreditar depois que entreguei na mão dele pra ele testar e então comprovar que não era eletrônica.
Responder

Voltar para “Marcadores.”