abraço a todos macahuba !

Nunca ouci falar desse tipo de coisa e sinceramente, para jogo, não recomendo. Durante uma partida pode acontecer tanta coisa com voce e com seu cilindro que não ha garantia que ele vá aguentar, é um uso bem diferente de utiliza-lo como estação de recarga.MACAHUBA escreveu:salve pessoal , gostaria de saber se posso usar um extitor de incanedio daqueles veiculares pequeninos para acoplar no marcador ? se existe a possibilidade de usalo como estaçao de recarga sera que existe entao a possibilaidade de jogar com ele ??????????
![]()
abraço a todos macahuba !![]()
Normalmente esses extintores sao de po quimico. Se nao me engano, extintor de CO2 so e recomendado pra fogo em papel ou madeira.MACAHUBA escreveu:salve pessoal , gostaria de saber se posso usar um extitor de incanedio daqueles veiculares pequeninos para acoplar no marcador ? se existe a possibilidade de usalo como estaçao de recarga sera que existe entao a possibilaidade de jogar com ele ??????????
![]()
Na verdade Paulo, o Albinho vai usar o extintor como estação de recarga !!!Paulo_Lopez escreveu:Jogar com cilindro eu nao recomendo nao, numa dessa a bagaça explode, eh so pedaço de nego voando no campo