Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pistolas de paintball

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por eduardonose »

Tiberius é excelente? Hahahahahah...moderação fica esperta ai logo menos rola um anuncio ai.
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por fireway »

Eu sou super fã. Da tiberius , ja tive a t8.1 e agora estou usando uma t9.1 com rip clip mas estou mantendo ela com a configuração de pistola com remote , red dor , fore grip. Tipo uma submetralhadora.

Acho a previsão da tiberius fantástica, e pouca manutenção.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por raulbp »

Companheiro, olhe com carinho a Tiberius T9.1 CQB... suporta cilindro na coronha, remote e CO2 descartável... pode usar como pistola (tirando a coronha e o simulador de supressor) ou marcador normal, shooow de bola!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pistolas de paintball

Mensagem por raulbp »

fireway escreveu:Eu sou super fã. Da tiberius , ja tive a t8.1 e agora estou usando uma t9.1 com rip clip mas estou mantendo ela com a configuração de pistola com remote , red dor , fore grip. Tipo uma submetralhadora.

Acho a previsão da tiberius fantástica, e pouca manutenção.
É muito complicado adaptar o RipClip a uma T9.1? É que estava pensando em comprar uma CQB, mas isso está me segurando um pouco... andar com 20 pentes seria um saco hehehe
Responder

Voltar para “Marcadores.”