Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador comprar, T68 OU RAM?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
lucasclaro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:40

Qual marcador comprar, T68 OU RAM?

Mensagem por lucasclaro »

Amigos estou interessado em comprar um marcador mas não sei se pego um T68 ou um RAM. Eu quero um que a manutenção seja fácil, seja bom e seja o mais real possível. E qual é mais realista AK OU a m16? A loja CombateShop é confiável?
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Qual marcador comprar, T68 OU RAM?

Mensagem por eduardonose »

Seguinte,
Tem varios topicos falando sobre a t68 e as ram. Existe um tambem falando sobre a loja combatshop.
Use a ferramente de busca do forum.

Posso te adiantar o seguinte, se quer realismo vai de ram, porem manutenção dela não é facil, as bolinhas são .43 e precisa de capsulas pro funcionamento. Quando vc dispara a capsula é ejetada. Eu usava a minha com hpa.
Posso te adiantar o seguinte, tive mto problema de pessoas q não sentem o impacto da bolinha, tinha q investir um pouco mais em bolinhas e capsulas. Mas a razão principal de eu ter vendido é as pessoas não sairem.

A t68 usa bolinha .68 ( as paintballs tradicionais), eu tinha uma tambem fiz o programa da rap4 e peguei a nova 468.
A manutenção da t68 é bem simples, facil de fazer, marcador pode aprsentar alguns problemas mas todos com solução.
Minha t68 tava redonda, com lokbolt, usava hpa, tava atirando muito, nao quebrava bolinhas, os mags funcionando bem.
Tive poucos problemas com ela.

Eu iria de t68, se não estiver com pressa espere chegar a rap4 468.
Tem os marcadores milsig tambem, acho q entre as rams e a t68 eu iria de milsig, hehehehehe.
Tem topico falando sobre as milsigs, da uma procurada.

Espero ter ajudado.
lucasclaro
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:40

Re: Qual marcador comprar, T68 OU RAM?

Mensagem por lucasclaro »

Desculpa por não ter pesquisado antes. A ram então não tem um grande impacto por conta das bolinhas serem .43?
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Qual marcador comprar, T68 OU RAM?

Mensagem por zanquetinha »

prefiro as ram. mas depende qual modalidade vc cai jogar
Responder

Voltar para “Marcadores.”