Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Seria este um RAP4 T68?!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
lucasic
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2012, 13:47

Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por lucasic »

Olá,
sou novo nesse mundo! Sempre gostei de paintball, mas nunca cheguei a levar mais a sério, moro no interior de GO (Inhumas) e por aqui é mais complicado esse tipo de esporte, mas, sempre que deu para jogar em outra cidade, eu fui...

Uns primos da minha esposa, montaram um campo numa cidade aqui perto, fecharam tem alguns meses, mas estao com vontade de abrir novamente. Eles tinham uma Spyder MR4 e uma estilo AK47, que me venderam para ajudar no orçamento da reabertura do campo. Quanto a MR4, não tenho duvidas, é facil encontrar informacoes já que sei qual o modelo.

O problema é a AK, eles acham que é uma T68, mas nao tem certeza, não há marca nenhuma gravada no marcador, entao nao sei se é realmente uma T68 ou outra qualquer, ou se for realmente uma T68, qual geracao seria...

O marcador é exatamente como este da foto:
Imagem

o corpo é todo de metal, a coronha e o grip de madeira, uma beleza! Muito bonito, forte e preciso!

Como vocês tem mais experiencia, conseguiriam identificar apenas por esta foto (se for preciso mando fotos reais do marcador)?!

Queria saber isso para poder pesquisar mais sobre o marcador, saber os upgrades que posso usar etc...


Agradeço muito a atencao!

Abraços,
Lucas.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por menegotto »

é uma TITAN, FX18 se não me engano.... Mecanismo interno baseado no sistema spyder... Se pagou barato vale a pena
lucasic
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2012, 13:47

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por lucasic »

Paguei barato não! Foi 1350 as duas! rsrsrs
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por zanquetinha »

creio que nao seja uma t68 nao.
lucasic
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2012, 13:47

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por lucasic »

Valeu pela resposta, acho que é desse modelo que o cara acima falou mesmo...

Não sei se paguei caro, mas pelo menos está sendo divertido, o único problema tem sido encontrar CO2 na minha cidade...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por Marcos RS »

Esse marcador é um Fuxin, ele é resultado de uma importação de sucata russa pelos chineses, quando abriram os containers viram tantas partes novas de AK47 que decidiram aproveitar de alguma forma.

Curiosamente ela assim como a T68 também é uma Spyder por dentro.

Esse é o tipo de marcador que eu queria ter para colecionar!
lucasic
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2012, 13:47

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por lucasic »

Valeu pela atenção Marcos,

realmente é um belo marcador! Acha que eu paguei mto caro?! rsrs
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Seria este um RAP4 T68?!

Mensagem por vilard »

Lucas,

Esse é um Titan AK47, ou como disse o nosso colega menegotto, FX18, pois tem trilho tático. Já achei esse marcador novo a R$750, e usado a R$700. Ele é bem simples, equivale a uma BT Omega 2011, ou Bravo One. Ou seja, qualquer coisa acima de R$1000 ja é muito caro para ele.
Responder

Voltar para “Marcadores.”