Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por M.SITTA »

favor mandar foto da sobrinha no meu email!!!!hehehehe...desculpa a brincadeira galera!!!

Bom jogo a todos...e nao se esqueçam das fotos para quem nao foi ficar com muito mais dor de cotovelo....
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por gganso »

Galera, sei que a zuação tá boa, mas só postei aquela mensagem, a pedido da galera daqui, que como eu, estão querendo proteger o seu investimento. Não é medinho de chuva não. Cansei de jogar debaixo dela.
Mas de boa, o Malha já me instruiu sobre essas questões e vamos de qualquer jeito. Só fico chateado porque aqueles que deveriam estar me apoiando, pq estavam preocupados como eu, ficam rendendo piadinhas como se não tivesse nada a ver com o problema. E no mais, não vi ninguém se importando com os problemas que mencionei, de segurança e dinheiro gasto. Mas como já dizem por aqui, ema ema ema cada um com seus pobrema...Agora sei como funciona.
Amanhã tamo lá. Abrax
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

M.SITTA escreveu:favor mandar foto da sobrinha no meu email!!!!hehehehe...desculpa a brincadeira galera!!!

Bom jogo a todos...e nao se esqueçam das fotos para quem nao foi ficar com muito mais dor de cotovelo....
Pode deixar que tudo será bem documentado!!! :legal: :legal: :legal:

Não podemos deixar passar em branco, acredito até que seja o primeiro do Brasil com esta duração e este estilo de jogo e regras (Real Action).
Já aconteceram outros eventos de 24 horas que foram maravilhosos e nos incentivaram a criar este, porém não foram neste estilo de Real Action! Não podemos deixar passar!!!!!!

Enfim, tudo será documentadooooooooooo!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! :grin:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

MuruM escreveu:Galera, sei que a zuação tá boa, mas só postei aquela mensagem, a pedido da galera daqui, que como eu, estão querendo proteger o seu investimento. Não é medinho de chuva não. Cansei de jogar debaixo dela.
Mas de boa, o Malha já me instruiu sobre essas questões e vamos de qualquer jeito. Só fico chateado porque aqueles que deveriam estar me apoiando, pq estavam preocupados como eu, ficam rendendo piadinhas como se não tivesse nada a ver com o problema. E no mais, não vi ninguém se importando com os problemas que mencionei, de segurança e dinheiro gasto. Mas como já dizem por aqui, ema ema ema cada um com seus pobrema...Agora sei como funciona.
Amanhã tamo lá. Abrax
Estamos juntos Murum! A galera ta ansiosa e ai ta brincando pra passar o tempo mesmo! Não acredito que tenham debochado nao!

Abração irmão!!!!!!!! :legal: :legal: :legal:

:grin:
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

Salve, salve galera... menos de 48 horas para o inicio do combate. É meu 1º RA e a ansiedade esta me matando imagina a galera da produção do evento como está sendo que ainda ao invés de só esperar o dia ainda tem N coisas a providenciar.

Agora falemos sério..Alguém com vaga no carro vai passar pela Av. Brasil? Pois meu transporte acabou de me dar um bolo. Ou em qualquer local que eu tenha que encontrar alguém hehehe...

Mais de qualquer forma se tiver que sair de casa hoje para ir de Jegue até Paracambi eu irei.. De jegue pois Cavalo só para alguns hehehe.

Chega sábado, chega sábado, chega sábado.
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Seek »

marcelonb.garcia escreveu:Salve, salve galera... menos de 48 horas para o inicio do combate. É meu 1º RA e a ansiedade esta me matando imagina a galera da produção do evento como está sendo que ainda ao invés de só esperar o dia ainda tem N coisas a providenciar.

Agora falemos sério..Alguém com vaga no carro vai passar pela Av. Brasil? Pois meu transporte acabou de me dar um bolo. Ou em qualquer local que eu tenha que encontrar alguém hehehe...

Mais de qualquer forma se tiver que sair de casa hoje para ir de Jegue até Paracambi eu irei.. De jegue pois Cavalo só para alguns hehehe.

Chega sábado, chega sábado, chega sábado.

Dá pra ir andando... :mrgreen:
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

Cara o problema seria que para ir andando eu teria que faltar ao trabalho amanhã... Mais com certeza isso não seria motivo para ficar fora do evento.
Acho que pelo menos até o centro da cidade de Paracambi eu chego de Buzão hehehe ai de lá um taxi resolve...
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

Nosso onibus vai passar no checkpoint 12 (localizacao 22°50′30″S 43°12′47″W) às 02:43 am.
Se quiser carona...

Hehe.. brincadeira veio! Espero que arrume um transporte ai!

Abracos a todos!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

marcelonb.garcia escreveu:Cara o problema seria que para ir andando eu teria que faltar ao trabalho amanhã... Mais com certeza isso não seria motivo para ficar fora do evento.
Acho que pelo menos até o centro da cidade de Paracambi eu chego de Buzão hehehe ai de lá um taxi resolve...
Marcelo,

Ficou muito em cima pra você pedir essa carona cara! A maioria do pessoal fechou van! Se eu souber de algo te falo!

Abração!
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

Pior que eu sei meu comandante! Eu ja estava com todo esquema certo, mais tomei um bolo hoje hehehe.... Mais pode ter certeza que eu chego lá...

Eu ja disse que nem que vá de jumento...

Chega sábado, Chega sábado, Chega sábado
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Seek »

Sempre dá certo no final... :tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

MuruM escreveu:Galera, sei que a zuação tá boa, mas só postei aquela mensagem, a pedido da galera daqui, que como eu, estão querendo proteger o seu investimento. Não é medinho de chuva não. Cansei de jogar debaixo dela.
Mas de boa, o Malha já me instruiu sobre essas questões e vamos de qualquer jeito. Só fico chateado porque aqueles que deveriam estar me apoiando, pq estavam preocupados como eu, ficam rendendo piadinhas como se não tivesse nada a ver com o problema. E no mais, não vi ninguém se importando com os problemas que mencionei, de segurança e dinheiro gasto. Mas como já dizem por aqui, ema ema ema cada um com seus pobrema...Agora sei como funciona.
Amanhã tamo lá. Abrax
Murum,

Você sabe que conta com o apoio da tropa, de forma que não há nenhum deboche com você parceiro!

Suas preocupações são reflexo de seu compromisso com o grupo e estão em sintonia com o que todos nós também pensamos, mas um adiamente está fora de questão, e mesmo que o clima venha a comprometer o evento, ainda assim vamos fazer o impossível para nos divertir ao máximo!

Conto contigo para manter o equilibrio moral da moçada, que afinal está toda ansiosa e faminta por este evento, uma vez que se comprometeu com ele durante pelo menos 3 meses!

Vamos que vamos... e se a sorte nos der uma brecha nesse tempo de chuvas, melhor ainda!

Aos que brincaram com o tema chuva: Apesar do tom irreverente e na certa sem intenção de criar confusão, acredito que não tenham ainda tido a experiência de tentar jogar na chuva. Mato + chuva + 2 horas de jogo por missão = Visão quase zero, máscaras embaçadas, componentes eletrônicos comprometidos, bolinhas derretendo no loader, câmara e canos, desvios brutais de trajetória dos disparos, possibilidade de acidentes enrome, etc.
Se ainda assim... os companheiros continuarem afirmando que não tem nenhuma preocupação de jogar com chuva, tiro meu chapéu e me curvo diante da bravura e excepcional despreendimento pessoal!

Não preciso defender o Murum, porque, primeiro, ele pode fazer isso sozinho muito bem, e segundo, ele sabe de fato o que está falando!

Abraço a todos!

Murum - Hooa! :yessir:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por RUSSOops »

falta 1 dia e algumas hs! :yessir:

XRA :tropa: XRA
rafanubi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:31
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por rafanubi »

M.SITTA escreveu:Bom jogo a todos...e nao se esqueçam das fotos para quem nao foi ficar com muito mais dor de cotovelo....

Isso eu garanto! Fotos a torto e a direito! Vai rolar mais foto que tiro!! hehe Nem tanto... :sniper:

Imagem
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por HEMAN »

é galera esta chegando!
em caso de duvida



Visitem o site do evento: http://www.wkgtactical.com

eu particlamete estou roendo as hunhas
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”