Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por murilobataglin »

comprei minha Phenom com kit M16, vendi o mod e coloquei o mod UMP, e vendi o UMP e coloquei o mod original, pra mim ficou muito melhor, pois ficou bem mais leve.
ótimo marcador nunca me deixou na mão.
tive a oportunidade de comprar uma TM15 e a TM ja me deixou na mão varias vezes por causa do rip clip (coisa que nunca tive problemas com a Phenom)
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por murilobataglin »

descobri que o problema do rip-clip era a bateria ruim, sempre usem baterias de 2700mah no ripclip.

ainda assim prefiro minha phenom :horse:
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Bruno Cirino »

Não pode usar os Dmags diretamente no seu kit, tem que trocar o magwell (onde o magazine é encaixado) , pois o sistema de ativaçao do magazine é diferente do Dmag.
Após feita essa substituição , ai sim podera usar normalmente , powderball e first strike .
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Leco »

Bruno Cirino escreveu:Não pode usar os Dmags diretamente no seu kit, tem que trocar o magwell (onde o magazine é encaixado) , pois o sistema de ativaçao do magazine é diferente do Dmag.
Após feita essa substituição , ai sim podera usar normalmente , powderball e first strike .
Putz ainda bem que ainda não comprei...

Mas o magwell consigo comprar na boa tambem né?
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Bruno Cirino »

Não sei se é vendido separadamente somente o magwell mas segue aqui o kit completo para Dmag , http://www.rap4uk.com/Tacamo-MKP-II-DMa ... /17577.htm
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Leco »

Bruno Cirino escreveu:Não sei se é vendido separadamente somente o magwell mas segue aqui o kit completo para Dmag , http://www.rap4uk.com/Tacamo-MKP-II-DMa ... /17577.htm
É esse eu ja tinha vista... na boa os caras fazem uma parada e sempre inventam umas coisazinhas para voce não conseguir adaptar... é brabo...

mas muito obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Robertoalmeida »

Resolvido meu problema de estouros de bolinha, comprei outro cyclone, não estourou mais nenhuma !!
coideloko
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2011, 21:32

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por coideloko »

Boa noite!

Tenho uma phenom já faz um tempo e desde quando comprei, nova, ela teve o mesmo problema: no modo automatico, ela perde a configuracao e para de funcionar, precisando resetar a placa para funcionar novamente, onde funciona por um tempo e depois da problema denovo, parando de atirar...

Quando levei onde comprei, falaram que a garantia era de apenas 3 meses (tudo bem que o problema foi logo no inicio, mas eu nao jogava muito e achei que era a bateria que estavs ruim). Eu uso HPA.

Alguem sabe como resolver o problema, de forma definitiva? Só comprando outra placa??

Abraço!
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por wolfline »

Galera estou com problema no gatilho quando estou atirando no automatico do nada o gatilho nao funciona ele trava ai vou apertando muitas vezes ate ele voltar ao normal mais ai passando o tempo ele volta a dar o pau novamente ja troquei bateria e nada o que pode ser??/ alguem pode me ajudar?
wolfline
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:47

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por wolfline »

murilobataglin escreveu:comprei minha Phenom com kit M16, vendi o mod e coloquei o mod UMP, e vendi o UMP e coloquei o mod original, pra mim ficou muito melhor, pois ficou bem mais leve.
ótimo marcador nunca me deixou na mão.
tive a oportunidade de comprar uma TM15 e a TM ja me deixou na mão varias vezes por causa do rip clip (coisa que nunca tive problemas com a Phenom)
Cara ao invez de vc ter comprado o ripclip vc tinha que ter comprado um rotor ai eu queria ver ser a tm15 ia ter deixar na mao!! tive um X7 e agora tenho uma tm15 com rotor mais rapaiz o negocio atira ate pedra!!! num troco por nenhum marcador mais!!
Seraphin
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2013, 10:14

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Seraphin »

Galera estou pensando em comprar um x7 phenom egrip, mas gostaria de saber se no modo full auto precisa dar os 2 tiros de segurança antes?G
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por celio_aps »

Seraphin,

Precisa Sim, os 2 Tiros são "Obrigatorios" na Placa Original;
Existem Projetos para Alterar esta Configuração, inclusive de um Amigo que ja postou aqui no Forum;
ou Voce pode trocar a Placa.

Mas a Resposta é Sim, na Placa Original, Precisa das os 2 Tiros de Segurança.
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Robertoalmeida »

alguem tem um desses para vender ?/


Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Felipe P »

Comprei uma x7 phenom eletronica assault!!

FANTÁÁÁÁÁSTICA.... só ta faltando um red dot ... mas para frente quem sabe.

Indico o marcador muito Bom mesmo!

Valeu! :mp5:
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Comprei uma x7 phenom eletronica assault!!

FANTÁÁÁÁÁSTICA.... só ta faltando um red dot ... mas para frente quem sabe.

Indico o marcador muito Bom mesmo!

Valeu! :mp5:
Realmente X7 phenom é marcadora que é pau para toda obra, é com ou sem bateria, tem customização para todos os gostos, mas quem se amarra em sair dando rajada eu indíco TM7 ou TM15.

Essa abaixo é Julesca minha X7, não uso esse lodão, tava só porque eu joguei uma partida de suporte, e o grip dela da frente eu botei um magpull 45º, e botei também nela agora um reddot eotech 551, quando der eu ponho ela lá em customizações.

Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”