Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Maykow[P-A] escreveu:Esse BT OMEGA diz la no site que é semi-automatico...
como seria isso? o.O

e uma duvida, o mag dele da pra trocar? acho aquele curtinho muito estranho...
Semi-automático é quando você não precisa engatilhar a cada disparo... como quase todos os outros marcadores mecânicos...
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

vanack escreveu:Boa noite, esse é meu primeiro post no fórum e já venho com uma dúvida pois acredito ser aqui o melhor lugar para saná-la.

Estou para adquirir um marcador (nunca possuí qualquer modelo) e pretendo gastar algo em torno de 700,00 reias que poderia se estender no máximo a 1.000,00.
Dentre os modelos que pesquisei (escolhi pela "beleza", e semelhança do simulacro) estão as seguintes:

1 - (720,00) Spyder MRX Elite 2012 = Gostei mais do modelo
2- (736,00) Tippmann X7 Phenom Mechanical

(...)
Não vejo vantagem em comprar a X7 Phenom Mechanical... entre estas eu compraria a Spyder pela capacidade dela usar Magazine e compraria um outro mag para First Strike
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Maykow[P-A] escreveu: (...)

ah! e um detalhe, no site da kamikasi, tem o Sierra One e o Project Salvo (ambos indisponiveis no momento), e ambos no mesmo preço, porém, não vejo diferença entre eles, existe alguma diferença? e qual seria?

aguardo respostas, se puderem me ajudar, agradeço muito!
desde ja.
muito obrigado!
A Sierra One e o Project Salvo são o mesmo marcador, a diferença que um é o nome mundial e o outro o nos EUA (ou algo assim).
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

macarrao88 escreveu: (...)
1 - Moro a 300 km do Paraguai, encontrei um Marcador (Titan Paintball Modelo FX-400S) com Cilindro Tippmann 9 OZ, Mascara Titan, 2000 Bolinhas e Loader Genx. por 165 dolar. Esse kit é bom para iniciantes ?
2 - Achei outros modelos melhores e alguns até comentados aqui no fórum em um site americano (http://www.paintball-online.com), mas já vi tópicos em que não é aconselhado importar marcadores. seria tão complicado assim ? por que alguns marcadores chegam a custar 25% do preço das lojas aqui no brasil.
3 - Seria melhor com ar comprimido ou CO2 ? no caso um vendedor de combustíveis para metalúrgica disse que traz para mim CO2 em um tanque de 25kg por R$ 250,00 ou oxigênio em um tanque similar com 2800 psi por R$ 180,00.
4 - Já me ofereceram até marcadores usados de melhor qualidade, mas como não conheço muito do assunto fiquei na duvida. Compensa comprar marcadores de segunda mão ?
5 - Tenho uma área de mil metros quadrados ótima para montar um campo, também tem fazenda de amigos onde da para organizar algumas partidas. Esses equipamentos mais em conta seriam suficiente para a nossa diversão ?
6 - Algum site com marcadores do tipo com preços em conta e entrega em Mato Grosso do Sul ?

Acho que é isso... Se surgir alguma outra duvida eu posto aqui no forum.
Muito Obrigado e aguardo resposta.
1 - É ruim mesmo para iniciantes... o marcador é bem fraquinho, a máscara vai embaçar e depois vocês não consegue revender...
2 - Se pegarem o equipamento você perde tudo, a importação de equipamento só com CR e CII, verifique o Tópico no fórum sobre "Importação".
3 - EU prefiro HPA, pois resseca menos os aneis de vedação e reduzem a dor de cabeça na manutenção;
4 - Marcador usado é igual a carro usado, depende do estado de conservação, da manutenção e da confiabilidade de quem está lhe vendendo (eu fugiria de marcadores usados de campos de paintball);
5 - Creio que sim... desde que não esperem muito do desempenho do marcador e da máscara...
6 - Veja aqui no forum, tanto em Oportunidades quanto na área de venda propriamente dita
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por LeoDaVinci »

Entrei no esporte ha pouco tempo e adquiri uma Spyder MR5 eletronica,fantástica por sinal,acontece q minha patroa gosta tanto quanto eu,então deixarei esse com e comprarei um novo p mim,gostaria de um q me desse ao máximo uma sensação realística,tendo em vista essa questão estou em dúvida entre...

Milsig Mk2 ou MK3,me chama atenção como o design deste marcador é bonito e real,possui ótimos magazines top dos tops,mas pesa contra a dificuldade de se encontrar peças de reposição e informações em geral,além do preço MUIIITO salgado.

X7 ak47,tippmann passa muita confiabilidade mas como eu disse n quero usar loader,mas possui bom preço,pegaria em último caso

e a grande preferida no momento a RAP4,usaria aquele stock com cilindro fica bem bacana,mas tenho dúvida entre a t68 gen 7,a 31r e a 32r,não sei exatamente quais as diferenças entre elas e quais as melhores,agradeço a ajuda de alguém mais experiente.

No mais obrigado.
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por murilobataglin »

amigo, não compre marcadores da RAP4, muitos amigos passaram por muitas dores de cabeça por causa desses marcadores.
aconselho vc comprar as Tiberius ou as Milsing (isso se tiver dinheiro sobrando) kkk.
senão vai de TM15 ou TM7 ou até mesmo uma Phenom.
Neffinha
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2013, 08:04

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Neffinha »

Eu tenho uma tippmann a5, mas ultimamente andou desempenhando abaixo do esperado, e eu tô em dúvida se tento fazer manutenção para tentar melhorar e gastar com isso ou comprar uma boa marcadora com as qualidades que espero. Gostaria de saber se uma tippmann x7 phenom me atenderia, por ser nova, mecânica ou eletrônico, qual seria a melhor opção, me indicaram também a bt delta elite, e também queria saber qual seria a melhor marcadora do mercado. No meu caso preciso de distância mas não quero perder a precisão e o agrupamento do tiro. Bem me ajudem.. Pelo que percebem estou bem indeciso
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por valdeir2000 »

Olá galera

Sou iniciante no paintball, estou prestes a comprar meu primeiro marcador, porém tenho uma dúvida.

Qual escolher entre o Sierra One Combat x RAM-32R ?

Pelo que vi a vantagem da Sierra One é que não vou gastar tanto para utilizar HPA, diferente da RAM.
Vi que a RAM tem um custo maior para acessórios.

Imagem da Sierra One Combat
Imagem

Imagem da RAM
Imagem

Uma última dúvida.
Caso a melhor opção seja a RAM, onde posso encontrar acessórios parecido com os da Sierra One?

Estou apaixonado pela forma de jogo Real Action.
Mattador
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 09:42

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Mattador »

boa noite galera

sou novo no forum já li muita coisa aqui e preciso da ajuda de vc´s

minha irmã foi para os estados unidos e eu comprei com ela la uma Alpha Black e uma outra pistola JT ER2 Pump

e ai pesquisando o esporte na net conheci esse forum e já estou devorado ele a uma semana e lendo aqui achei qu ela ia ter problemas em me trazer meus marcadores na mala então ela deixou la com um amigo para ele me enviar pelos correios ou outra empresa como a UPS por exemplo

alguém pode me dar uma dica e como devo proceder para tentar receber esses marcadores aqui no brasil? li um post de outro membro que ele cita a possibilidade de mandar os marcadores desmontados e em encomendas separadas

resumindo o que podem me dizer será que consigo trazer meus marcadores?

tbm quero entrar em contato com jogadores de sp pra manter contato e participar de jogos e campeonatos

obrigado a todos
e parabéns pelo forum
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonose »

Sobre a ram 32r, acho q é um marcador para operadores mais experientes, não sei se vc joga há mto tempo. Ela é .43, paintballs menores e vc ainda tem q usar capsulas, sem capsula nao funciona. Eu tinha uma ram 1r, vendi pq tive mto problema de pessoas q nao sentiam o impacto da bolinha. Como eu jogo num campo q a maioria joga com .68 resolvi vender. Se vc ta começando tenta pegar uma tippmann x7. Mais pra frente se quiser jogar com magfeed, compra um kit tacamo. Eu faria isso.

Mattador, estou escrevendo a minha opinião, o q eu teria feito o seu lugar. Eu teria tentado trazer o marcador na mala todo desmontado, acho q a chance de passar é bem maior. Manda pelo correio mesmo q em partes tem uma chance mto grande de ficar apreendido. Se passar se considere um cara de sorte. Abraço.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por valdeir2000 »

eduardonose escreveu:Sobre a ram 32r, acho q é um marcador para operadores mais experientes, não sei se vc joga há mto tempo. Ela é .43, paintballs menores e vc ainda tem q usar capsulas, sem capsula nao funciona. Eu tinha uma ram 1r, vendi pq tive mto problema de pessoas q nao sentiam o impacto da bolinha. Como eu jogo num campo q a maioria joga com .68 resolvi vender. Se vc ta começando tenta pegar uma tippmann x7. Mais pra frente se quiser jogar com magfeed, compra um kit tacamo. Eu faria isso
Eduardo, mesmo com bolinhas de talco a pessoa pode não sentir, ou realmente não vale a pena por bolinha de talco?
Eu ainda não tive a experiência de jogar, estou comprando minha máscara e marcador agora para treinar um pouco com obstáculos, quero primeiro ter uma noção quando ir para um campo.

Sem querer desvirtuar o tópico, a bolinha de borracha é indicado para treinamento em obstáculos?
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonose »

Não aconselho a ram como primeiro marcador. Tem mta gente mesmo com bolinha de talco q não sente, na maioria das vezes usamos coletes, proteções, etc. Isso piora ainda a situação. Não é questão de fairplay não, a galera não sente mesmo. Só se pegar em uma area sem proteção ou na mascara, enfim acho complicado. Fazer a manutenção desse marcador é dificil, regulagem dele é complicada. Sei q vc gostou da estetica mas não aconselho, sinceramente. Pelo valor q vc pagaria nela, vc consegue pegar varios marcadores excelentes, x7, tm15, tm7, a5 (assim como a x7 da pra colocar kit para jogar com mag), tem os spyders tambem, mrx, mr5, q sao magfeed e pode usar loader. Da uma lida no forum, vc vai achar mta coisa q vai sanar todas suas duvidas. Inclusive leia sobre a ram. Tem topico falando dela. Abraço.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por valdeir2000 »

eduardonose escreveu:Não aconselho a ram como primeiro marcador. Tem mta gente mesmo com bolinha de talco q não sente, na maioria das vezes usamos coletes, proteções, etc. Isso piora ainda a situação. Não é questão de fairplay não, a galera não sente mesmo. Só se pegar em uma area sem proteção ou na mascara, enfim acho complicado. Fazer a manutenção desse marcador é dificil, regulagem dele é complicada. Sei q vc gostou da estetica mas não aconselho, sinceramente. Pelo valor q vc pagaria nela, vc consegue pegar varios marcadores excelentes, x7, tm15, tm7, a5 (assim como a x7 da pra colocar kit para jogar com mag), tem os spyders tambem, mrx, mr5, q sao magfeed e pode usar loader. Da uma lida no forum, vc vai achar mta coisa q vai sanar todas suas duvidas. Inclusive leia sobre a ram. Tem topico falando dela. Abraço.
Valeu pelos esclarecimentos Eduardo.
Então, eu até li bastante coisa sobre a RAM (praticamente todo o material da pesquisa RAM 32R) e até não peguei logo pois vi algumas pessoas com problema de folga no handguard e no problema no cilindro causa da forma de enche-lo.

Valeu pelas dicas. Estou vendo agora a MRX, gostei bastante dela, tem um preço muito bom. A desvantagem (da MRX e MR5) é a quantidade de bolinhas do magazine, mas vou ver se acho algo para isso.

Ainda irei dá uma olhada nos outros marcadores;

:legal:
amaro
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2013, 01:28

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por amaro »

Olá pessoal sou novo neste fórum, e estou muito interessado em obter um marcador, porem durante o jogo observei que tenho muito resultado em longas distancias, por isto estou cada vez mais inclinado a jogar na função de “Sniper”, e nas pesquisas que andei fazendo descobri o marcador tiberius T9.1 elite, então gostaria de saber na opinião dos mais experientes sobre este marcador, um site seguro para se comprar um marcador e se realmente na opinião de vocês se esta é a melhor escolha?
Arthur5172
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2013, 21:41

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Arthur5172 »

cara eu to bem interessado em comprar uma x7 phenom assault edition na KAMIKASI mais gostaria de saber algumas coisas...
Ela já vem com loader??
Quais peças vem com ela??
É só montar carregar o cilindro e jogar ou tem q comprar outras peças separadas??
Aki onde eu jogo só tem Co2 pode danificar ela??(irei jogar no maximo umas 2x por mes)
É boa para jogar no mato??
Como funciona a manutenção dela??
sera q com um cilindro de 20oz ela atira bem??
Quantos tiros ela daria com o mesmo??




Obrigado!!!!!! :hlp:
Responder

Voltar para “Marcadores.”