Ola pessoal, faz um ano que tenho o meu Remote Guerrilha Air Cobra - Coil Remote Push Button Quick Release, sempre foi bem conservado e nunca deu problemas.
Porém recentemente eu e um colega de equipe estamos com problemas no mesmo.
O engate rápido do remote fica escapando do plug que fica fixo no marcador diversas vezes durante o jogo.
Imagino que isto esta acontecendo por conta do desgaste do botão do engate rápido.
Para solucionar, ja pensei em colocar fita isolante, fita veda rosca mesmo que não solte mais.
Gostaria de saber se alguém tem uma solução para este problema, para evitar de comprar outro.
Obrigado
Abs
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas com Remote Cobra Coil
- xitus_assault
- Recruit
- Federado: FRAMS
- Contato:
- xitus_assault
- Recruit
- Federado: FRAMS
- Contato:
Re: Problemas com Remote Cobra Coil
Nenhuma solução? :(
- Pirapora17
- lance corporal
Re: Problemas com Remote Cobra Coil
Salve Xitus!!xitus_assault escreveu:Ola pessoal, faz um ano que tenho o meu Remote Guerrilha Air Cobra - Coil Remote Push Button Quick Release, sempre foi bem conservado e nunca deu problemas.
Porém recentemente eu e um colega de equipe estamos com problemas no mesmo.
O engate rápido do remote fica escapando do plug que fica fixo no marcador diversas vezes durante o jogo.
Imagino que isto esta acontecendo por conta do desgaste do botão do engate rápido.
Para solucionar, ja pensei em colocar fita isolante, fita veda rosca mesmo que não solte mais.
Gostaria de saber se alguém tem uma solução para este problema, para evitar de comprar outro.
Obrigado
Abs
tenho um remote com esse sistema, só que o da tippmann
nunca vi dessa peça avulsa pra comprar mas acho que, se tiver acesso a uma microretífica (a famosa dremel), dê para refazer a parte do botão, "retificando" aquela quina, que faz com que as duas peças permaneçam unidas.